Vaga de ESPECIALISTA DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO
Beleza Natural em Rio de Janeiro - RJ

ESPECIALISTA DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
1. Realizar pesquisas em todas as esferas de conhecimento (literatura científica de cosmetologia, revistas especializadas, congressos, palestras, bem como os principais fornecedores) para a realização de fórmulas dos produtos a serem desenvolvidos;
2. Preparar as fórmulas de produtos a serem desenvolvidos a partir dos resultados das pesquisas realizadas;
3. Monitorar todas as análises realizadas pela equipe de Controle de Qualidade, através da conferência dos laudos de liberação e das fichas de análise para garantir a confiabilidade dos resultados;
4. Manter a eficácia e segurança no desenvolvimento de novos produto, respeitando os limites determinados pelo órgão regulador (ANVISA);
5. Preparar amostras, acompanhando, junto ao setor de marketing, os testes de produtos no Centro de Desenvolvimento Técnico e receber relatório de resultados;
6. Emitir dossiê do produto, enviando ao Regulatório para notificação e registro junto à ANVISA.
PRÉ-REQUISITOS
Formação Superior Completa em Farmácia, Química ou Engenharia Química.
Experiência em empresas do segmento Farmacêutico ou de Cosméticos.
OFERECEMOS
* Remuneração compatível com o mercado;
* Benefícios: Auxílio Creche, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convênio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito, convênios diversos.
TODAS AS VAGAS DO BELEZA NATURAL ESTÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Beleza Natural

Uma boa experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios ao funcionários. Salario pago em dia. Remuneração compatível ao mercado(pelo menos para o cargo que ocupei). Ambiente agradável.

Contras: Não tenho muito o que falar, foi uma ótima experiência para mim. O único ponto que posso falar é que em alguns casos, não aproveita os talentos dos funcionários que estão ali na empresa.

Adoro trabalhar nessa empresa, mas por algumas falhas nos desmotiva demais.

Assistente de Marketing I

Prós: Empresa correta, paga os colaboradores em dia, tem uma boa linha de produtos e serviços, investe em treinamentos e workshop para seus colaboradores, tem uma ótima ligação com os colaboradores, sócios e presidente são muito atenciosos com todos.

Contras: Por tanta vontade de crescer com empresa, acabaram criando um grande problema com a crise de 2017, não é atento ao concorrente, o marketing da empresa não possui uma boa estratégica com seus clientes, a empresa deveria entender mais o que os clientes estão pedindo.