Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Especialista de Operações Comerciais
Globosat em Rio de Janeiro - RJ

Especialista de Operações Comerciais - OPEC | SP

PROJETOS | INOVAÇÃO | OPEC | SOLUÇÕES COMERCIAIS | MÍDIA | MÉTRICAS

Temos uma vaga na área de Operações Comerciais de SP para você que sabe tudo sobre Gestão de Projetos de Soluções Comerciais! \o/

O que você precisa?

• Graduação completa;
  • Ser ninja em operações comerciais e conhecer as principais evoluções tecnológicas!
  • Experiência em gestão de projetos, metodologias e BI;
  • Ter experiência com soluções comerciais;
  • Ser influenciador e ter facilidade para construir conexões!
  • Ter olhar consultivo e foco no cliente ❤
  • Experiência com mídias digital e linear, incluindo mídia programática;
  • Saber trabalhar com prazos;
  • Mindset digital e inovador;
  • Ter experiência com processos!
  • Ser mega da organizadx;
  • Você sai na frente se já tiver trabalhado na área de projetos de agências!
  • Ter flexibilidade para atuar em ambientes de transformação constante;
  • Ter inglês avançado é primordial!

O que você vai fazer?

• Comprometimento com negócio da empresa, os processos e principalmente as estratégias que envolvem a operação comercial;
  • Acompanhando as transformações e tendências do mercado, propor constantemente discussões produtivas em prol de mudanças e da inovação;
  • Munir a liderança do time com informações externas que podem representar ganhos de eficiência e evoluções operacionais diante das novas tecnologias e alinhamento com as necessidades de mercado;
  • Será responsável por organizar todos os treinamentos do time, construindo uma agenda que atenda às necessidades do time;
  • Definir e acompanhar métricas que comprovem a capacitação e o desenvolvimento da equipe, garantindo seu aprimoramento e potencializando suas competências;
  • Apoiar o time na análise de falhas e ajudá-los a navegar entre os diferentes times da OPEC para que consigam identificar as melhorias necessária para nossos produtos e processos,
  • Mapear, construir e manter relacionamento colaborativo e empático com os pares internos e externos, fortalecendo as conexões em prol dos objetivos da empresa, trazendo valor das relações para o negócio e para os avanços da Globosat;
  • Fornecer aos gestores da OPEC informações para tomada de decisão, observando novas possibilidades internas e contribuindo com o desenvolvimento das soluções comerciais;
  • Elaborar os estudos periódicos da operação e apresentar as informações quantitativas e qualitativas que auxiliem a tomada de decisão na evolução dos processos, dos produtos e da qualidade da operação comercial;
  • Ser referência em gestão de projetos e apoiar o time em suas iniciativas.

Valorizamos a diversidade e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência!

Local de Trabalho: Avenida Brasil - SP

E aí, amou ❤

Inscreva-se!

Avaliações da Globosat

Ótima

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa, empregados dedicados, entusiasmados e empenhados a fazer o melhor! Pagamento em dia e um ótimo vale alimentação! Ótimo para se trabalhar

Contras: Muita concorrência interna e com muita demanda de trabalho os empregados, tendo que se dedicar mais que o normal ao trabalho! Muitas vezes tem que levar o trabalho para casa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Eles tão oportunidades pra quem quer realmente trabalhar na area de motorista que uma área que nao cresce muito no Brasil porque sao paulo e muito transito e tambem o profissional tem que gosta do que fais .

Contras: As vezes eles nao chama todos que entrega os currículos porque tem muita gente despreparada pra area que pessoal escolher em exercer entao nao sou eu como todos precisa estar apto a trabalhar na area que maneja.

Conselhos para presidência: Sempre mostrar o meu melhor e mesmo se receber criticas irei fazer o máximo pra mostra o melhor