Vaga de Especialista de Operações
Alelo em Barueri - SP

Especialista de Operações

PRÉ-REQUISITOS:

• Formação Superior Completa em Matemática, Estatística, Economia, Tecnologia de Informação, Engenharia e ou áreas correlatas;
  • Experiência anterior com gestão de projetos e forte atuação com metodologias de Projetos, PMI, Ágile e Lean;
  • Pacote Office Avançado;
  • Desejável inglês Intermediário.

*****RESPONSABILIDADES:*

• Condução nos projetos de implantação de novos produtos e features de produtos;
  • Liderança nos projetos estratégicos da área de operações, cumprindo com os requisitos de escopo, prazos, qualidade e comunicação com stakeholders, garantindo o sucesso nas implantações;
  • Análise de dados, escopo, elaboração e recomendações junto ao time de projeto;
  • Elaborar apresentações executivas para público sênior;
  • Gestão e condução de Projetos Ágeis;
  • Interpretar requisitos operacionais e transformá-los em propostas de soluções concretas para melhoria dos produtos;
  • Ser ponto focal da gerência nos comitês gerenciais da Alelo (varejo, retenção, projetos).

LOCAL DE TRABALHO: Alphaville - SP

Avaliações da Alelo

Profissionais bem instruídos

Analista JrEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente, trabalho incrível, muita responsabilidade, equipe exemplar, além de um vasto conhecimento sobre tecnologia, administração e finanças

Contras: Não há o que se falar, visto a quantidadade e qualidade do trabalho realizado em equipe, além de todo conhecimento adquirido e experiências vividas

Clima descontraído e valorização de pessoas

IT Architect

Barueri, SP

Prós: Tem uma cultura de pessoas diferenciada, transparente e inclusiva. Os desafios e a autonomia são pontos fortes também, permitindo que profissionais que gostem de trazer experiências, know-how e queiram concretizar assuntos encontrem espaço para se expor. Hierarquia é pequena e permite acesso rápido a todos os níveis, sem burocracia.

Contras: Não tem os melhores salários do mercado, mas procura compensar com um conjunto de benefícios. Como outras empresas, ainda não tem um plano de carreira para carreiras técnicas especialistas. Algumas áreas se veem como silos e às vezes não entram no jogo em prol da empresa.

Conselhos para presidência: Se quiserem reter talentos, deem alguma prioridade em um plano de carreira para especialistas.