Vaga de Especialista de Operações
Alelo em Barueri - SP

Especialista de Operações

PRÉ-REQUISITOS:

• Formação Superior Completa em Matemática, Estatística, Economia, Tecnologia de Informação, Engenharia e ou áreas correlatas;
  • Experiência anterior com gestão de projetos e forte atuação com metodologias de Projetos, PMI, Ágile e Lean;
  • Pacote Office Avançado;
  • Desejável inglês Intermediário.

*****RESPONSABILIDADES:*

• Condução nos projetos de implantação de novos produtos e features de produtos;
  • Liderança nos projetos estratégicos da área de operações, cumprindo com os requisitos de escopo, prazos, qualidade e comunicação com stakeholders, garantindo o sucesso nas implantações;
  • Análise de dados, escopo, elaboração e recomendações junto ao time de projeto;
  • Elaborar apresentações executivas para público sênior;
  • Gestão e condução de Projetos Ágeis;
  • Interpretar requisitos operacionais e transformá-los em propostas de soluções concretas para melhoria dos produtos;
  • Ser ponto focal da gerência nos comitês gerenciais da Alelo (varejo, retenção, projetos).

LOCAL DE TRABALHO: Alphaville - SP

Avaliações da Alelo

Satisfeito profissionalmente

Analista de Produtos Sênior

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece benefícios altos, oferece possibilidade de carreira em empresas do grupo e procuram dar liberdade no dia a dia de atuação de seus colaboradores. Sempre busca integrações entre áreas e interage de forma descomplicada com todos. Pagamentos em dia e transparência no faturamento geral.

Contras: Não tem pontos negativos. A empresa poderia apenas compreender mais a carreira de todos os ativos e estimular reconhecimento baseado na produtividade e não apenas em relacionamento.

Conselhos para presidência: Orientar seus executivos a avaliarem todo seu staff de forma detalhada, reconhecimento baseado na produtividade, conhecimento e potencial de seus colaboradores.

A vida como ela é !

Consultor de Vendas

Barueri, SP

Prós: Clima organizacional , Benefícios compatíveis com o mercado , empresa sem muito mimimi , as pessoas são feras , festas e eventos super organizados

Contras: Remuneração baixa Falta um melhor plano de remuneração/ desenvolver um melhor simulador de rentabilidade para o melhor entendimento dos profissionais e de suas comissões