Vaga de Especialista de Novos Negócios
Wickbold em Diadema - SP

Especialista de Novos Negócios

Foco na prospecção de Novos Negócios, análise de viabilidade financeira e busca por inovações. Responsável pelo gerenciamento e acompanhamento de parceiros. Realização de análises de mercado para direcionar as ações estratégicas da Cia, utilizando dados de Nielsen, Kantar, entre outros.
Formação : Superior Completo, diferencial ter especialização. Necessário Office avançado e experiência na área de novos negócios/inovação.
Desejável vivência em bens de consumo / alimentos. Conhecimento em Sustentabilidade será um diferencial.
Remuneração e Benefícios compatíveis com o mercado.

Avaliações da Wickbold

Muito bom

Vendedor

Hortolândia, SP

Prós: Empresa seria é muito boa para se trabalhar pois dá muitas oportunidades aos seus colaboradores

Contras: empresa passou por uma reestruturação muito grande fazendo com que demitisse muitos bons funcionários

Conselhos para presidência: Voltar às suas origens

Excelente empresa

Vendedor Externo

Contagem, MG

Prós: Trata muito bem os funcionários, benefícios, fornece carro para vendedor trabalhar, plano de saúde, cartão alimentação, cartão refeição, plano odontológico

Contras: Não tenho ponto negativo a citar, Por que é uma das melhores empresas que eu já trabalhei em toda minha carreira, é um lugar onde jamais sairia mesmo recebendo proposta melhor de salário.