Vaga de Especialista de Negócios Digitais
Hub Talent Connexions em São Paulo - SP

Especialista de Negócios Digitais

Você tem:

• MBA e/ou Pós-Graduação na área de Tecnologia, Finanças, Negócio ou Administração?
  • Conhecimento em Agile, DevOps, e UX?
  • Conhecimento em design thinking?
  • Inglês fluente?

Você sabe:

• Mostrar para as pessoas que o mundo está mudando?
  • Desenhar novas ideias e trazer novas tecnologias para o dia a dia?
  • Liderar times multidisciplinares?
  • Avaliar ROI, TIR e VPL de projetos?
  • Sobre: Inteligência Artificial, IoT, Realidade Aumentada, Aplicações Mobile e E-Commerce?

Você irá:

• Aplicar tecnologias digitais para criar modelos de negócios mais eficientes e rentáveis;
  • Evangelizar a cultura digital e liderar a implantação de inovação tecnológica nos negócios com base nos conceitos de Design Thinking, Scrum & MVP;
  • Liderar equipes multidisciplinares na condução de projetos de inovação digital e tecnológica;
  • Gestão de projetos baseando-se em Agile, Scrum, DevOps, UX em áreas core: inteligência artificial, IoT, Realidade aumentada, Aplicações Mobile & E-commerce;
  • Projetos de canais de comercialização B2B, B2C, B2E;
  • Conhecer metodologia Canvas.

Você é:

• Criativo e Inovador?
  • Antenado em tecnologia, futuro e tendência?
  • De fácil relacionamento interpessoal e persistente?
  • Pró-ativo e cheio de energia?

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma multinacional brasileira de grande porte.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!