Vaga de Especialista de Melhoria Contínua e Processos
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Itu - SP

Especialista de Melhoria Contínua e Processos

INFORMAÇÕES:
** Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:
* Responsável por melhoria de processos (Control Process Improvement);
* Realizar mapeamento e desenvolver melhorias na companhia;
* Realizar treinamento sobre as metodologias de melhoria continua;
* Estudar e analisar o comportamento atual dos projetos identificando novas oportunidades;
* Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos, objetivando racionalizar e otimizar a eficácia das atividades funcionais;
* Preparar e conduzir apresentações pertinentes aos trabalhos e resultados das área.
REQUISITOS (Mandatórios):

* Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou afins;
* Mapeamento de processos;
* Metodologia de gestão de processos;
* Projetos de melhoria de processos;
* Six Sigma
* Certificação Green Belt;
* Inglês avançado.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Localização em Itu/SP;
* Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional;
* Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Pode ser interessante se a cultura e o perfil de trabalho forem alinhados com os da empresa.

Consultor Sênior

Prós: Oportunidade grande de desenvolvimento e acesso a informações e metodologias robustas de RH no mercado. Possibilidade de trabalho em projetos com grandes empresas Brasileiras e Multinacionais.

Contras: Ambiente em reconstrução, o que leva a falta de clareza e alta burocracia global. Impossibilitando reconhecimento e meritocracia. A rotatividade das pessoas está alta e não existe uma cultura de trabalho que envolvam as pessoas.

Ótimo lugar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nos 2 anos em que trabalhei na Consultoria de Gestão de Negócios Hay Group, pude aprender sobre todos os departamentos, a experiencia foi das melhores. Benefícios bons, salário ok e ótimo ambiente.

Contras: Não tenho muito o que acrescentar neste tópico. Talvez os mesmos pontos negativos que acontecem em qualquer empresa, nunca será 100% positivo.