Vaga de Especialista de Meio Ambiente
BRF Brasil Foods em Curitiba - PR

Especialista de Meio Ambiente
  • Suporte técnico nas plantas de operação industriais no Brasil e exterior para todas as atividades relacionadas a meio ambiente (obrigações legais, tratamento de água e efluentes, destinação de resíduos, etc);
  • Orientar e assessorar para a obtenção e manutenção de licenciamento e permissões para operação;
  • Gerenciar e buscar melhoria de indicadores ambientais;
  • Buscar benchmarking das operações ambientais, determinando lacunas nos indicadores e definir ações e planos de ação para captura de lacunas;
  • Prestar consultoria técnica em novos projetos e melhorias ambientais, gerenciar elaboração de projetos e execução;
  • Realizar auditorias de atendimento aos requisitos legais aplicáveis e aderência aos padrões corporativos.

Avaliações da BRF Brasil Foods

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.

Ótima empresa, mas sem plano de carreira

Prós: Benefícios...previdência privada...convênio médico...participação nos lucros da empresa...cooperativa de crédito internacional..são os benefícios.

Contras: Falta plano de carreira para os cargos...estão tentado implantar agora...mas ainda está longe de cuidar dos funcionários antigos da empresa..

Conselhos para presidência: Retenham os talentos...os melhores talentos ainda estão dentro de casa...procurem por eles...e acharão vários.