Vaga de Especialista de Marketing

B2B/ Empresarial
Formação Acadêmica:
Administração / Comunicação Social / Marketing
Missão do cargo:
Apoiar a área de vendas no atingimento das metas atráves da gestão da equipe de trade MKT empresarial, visando desenvolver e positivar comunicação dominante e vendedora das nossas ofertas, desenvolver campanhas de vendas, ações de guerrilha e mídia seguindo os guides da marca e zelando pela correta padronização e aplicação da marca no mercado.
Atividades Desempenhadas:
Organizar e acompanhar a execuçãoo de campanhas de vendas e ações táticas de guerrilhas, BTL, midía local (Rádios, busdoor, eventos, mídias locais etc);
Retroalimentar equipes centrais com resultados das campanhas, comuncados e percepções do time comercial;
Acompanhar os movimentos da concorrência em ofertas, comissionamentos e comunicação de segmento empresarial;
Planejar investimentos e alinhar com equipe de MKT, vendas e Comunicação;
Acompanhar e controlar despesas relacionadas as ações de vendas planejadas
Interface com a área de comunicação e produtos na elaboração de materias de suporte obedecendo o time de MKT definido
Garantir uma comunicação local aderente à estrategia de negocios na Reginal;
Objetivos Estratégicos da Área:
Desenvolver o canal de vendas utilizando as ferramentas de Trade Marketing Empresarial
Conhecimentos:
Marketing
Eventos
Promoções de Vendas
Lotação: Recife / PE
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade