Vaga de Especialista de Marketing
Elsys em Valinhos - SP

Especialista de Marketing

Atividades:
Responsável por organizar e executar eventos institucionais e internos, redação, suporte e revisão de comunicados oficiais e materiais impressos.Realizará atendimento a imprensa, redes sociais, roteirização de vídeos e comunicações internas, suporte para controle de orçamento da área, direcionamento criativo para campanhas de marketing e de vendas, cotações e compras que garantam o melhor custo benefício e distribuição interna dos resultados da empresa. Fará suporte aos regionais de vendas, gerência de marketing nas ações de publicidade e propaganda garantindo a execução e acompanhamento dos resultados.
Responsabilidades:
Garantir a execução e direcionar os eventos corporativos de negócios e vendas.
Dar suporte à área de RP/ Assessoria de Imprensa, através de direcionamento alinhado às expectativas da gerência de MKT.
Garantir que as informações em canais online oficiais da empresa estejam sempre atualizadas através de atividades proativas de check list.
Cotar e aprovar junto à gerência compras da área com melhor custo benefício por meio de parceria com área de compras.

Avaliações da Elsys

Uma empresa de sucesso

Valinhos, SP

Prós: Uma empresa que está em crescendo e buscando atualização, vejo um movimento forte da empresa em fazer tudo certo e buscando equilíbrio na qualidade de vida versus profissional, os dirigentes e o RH (GG) como chamamos, se esforçando em buscar o desenvolvimento das pessoas e dos processos. O clima da empresa é excelente e respeitoso. Temos agora igualdade como “café da manhã para todos”.

Contras: Como crítica construtiva, recomendo a empresa olhar mais para seus gerentes e ver se eles estão passando as informações corretas para seu time, ver a questão dos benefícios.

Conselhos para presidência: Ficar mais próximas dos demais níveis, ver se a gerência está passando as informações certas

Uma empresa mediana pra se trabalhar

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: Os pontos da Elsys são os benefícios que são ótimos como, vale amamentação, plano odontológico, plano de saúde, cesta básica e o plr que tem anualmente.

Contras: Os pontos negativos são os supervisores gritam, falam mal de outros funcionarios, é uma empresa onde não tem o refeitório separado ou seja o refeitório da empresa fica longe do call center e com 20 minutos de almoço muitos ficavam sem comer

Conselhos para presidência: Eu aconselho a presidencia da empresa parar de investir em festas de final de ano e começar investir no salário da funcionário nas comissões e no transportes quem sabe fretado pra pessoas de outras cidades.