Vaga de Especialista de Marketing e Produtos
ADP em Porto Alegre - RS

Especialista de Marketing e Produtos

Na ADP seu sucesso é o que nos motiva. Incentivamos sua bagagem única de talentos e perspectivas. Suas ideias para fazer diferente e melhor so bem-vindas. Vamos apoiar em todos os sentidos seus esforços para realizar, aprender e crescer. Se o sucesso motiva você, você faz parte da ADP.

Lutamos para que cada aço seja balizada pelos nossos valores CENTRAIS: Conhecimento e viso, Integridade é tudo, Excelência na prestaço de serviço, Inovaço inspiradora, Cada pessoa conta, Orientaço a resultados e Responsabilidade social.

RESPONSABILIDADES:
* Gerenciar a criaço ou aperfeiçoamento das funcionalidades da soluço eXpert da ADP
* Gerenciar os projetos de implantaço do front-end da soluço
* Interagir com clientes internos e externos, para garantir o entendimento de suas necessidades de negócio, especialmente os requisitos de acessibilidade e usabilidade da ferramenta
* Levantamento de requisitos, especificaço funcional e documentaço
* Forte interaço com a equipe de programadores para gerar demandas de desenvolvimento e acompanhar a evoluço do trabalho

REQUISITOS DO CARGO:
* Formaço superior completa
* Inglês avançado para conversaço
* Desejavel espanhol

Software in the Cloud. Experts on the Ground:
ADP powers the working world with comprehensive solutions that drive business success. Consistently named one of the "Most Admired Companies" by FORTUNE® Magazine, and recognized by Forbes® as one of "The World's Most Innovative Companies," ADP has over a half-million clients around the globe and 65 years of experience as one of the largest providers of human capital management solutions world-wide.

At ADP, we believe that diversity fuels innovation. ADP is committed to equal employment opportunities regardless of race, color, genetic information, creed, religion, sex, sexual orientation, gender identity, lawful alien status, national origin, age, marital status, non-job related physical or mental disability, or protected veteran status. We support an inclusive workplace where associates excel based on personal merit, qualifications, experience, ability, and job performance.

Avaliações da ADP

Supervisor/Coordenador

Prós: clima Beneficios Localização Ambiente eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Contras: Horas trabalhadas muitos processos sssssssssssssssssssssssssssssssssdsssddssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

empresa legak

Agente de Recepção

Barreiras, BA

Prós: empresa legal nunca trabalhei la mas e legal vamo vamo que vamos nao leva isso a serio e ridiculo eu ter que falar uma empresa pra poder ver os comentarios

Contras: empresa meio chata mas eu gostava nao sei oq falar mas to aqui enrolando so pra poder ver as outras avaliações mas vamos la to feliz mas nem