Vaga de Especialista De Marketing Digital (Seo)
Escale em São Paulo - SP

Especialista De Marketing Digital (Seo)

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Número de vagas: 2
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Estamos buscando um(a) Especialista de SEO para a área de Marketing Digital da Escale:
  5. Por que o Especialista de SEO é importante para a Escale?
  6. O Especialista de SEO para o time de Marketing Digital tem como missão garantir que sejam usadas as melhores estratégias de SEO colhendo ótimos resultados de conversão. Gerar estratégias concretas e rentáveis.
  7. Afinal, como é o trampo de um(a) analista de SEM?
  8. O Especialista de SEO para o time de Marketing da Escale tem como missão identificar oportunidades e executar melhorias On-page em nossos sites, buscando otimizar nosso conteúdo e nossos rankings em termos importantes para as nossas marcas nos mecanismos de busca.
  9. Este profissional é extremamente dinâmico, altamente qualificado, não tem medo de arregaçar as mangas e de participar do dia a dia junto com a sua equipe e também, não tem problemas em se comunicar com colegas de trabalho de outras áreas dentro do seu time multidisciplinar e sabe como ser um líder inspirador.
  10. E aí, será que dou conta?
  11. Se você é uma pessoa apaixonada por projetos de SEO, não se conforma em não solucionar um problema, adora encontrar maneiras criativas e pedir ajuda do seu time para resolver qualquer desafio; Excel é sua praia, você consegue criar fórmulas e relatórios mesmo se o seu mouse estiver desligado; Interage e se comunica de forma eficaz com todas as pessoas, independentemente do cargo ou posição. Esse desafio é seu!

• Título da vaga Especialista De Marketing Digital (Seo)
  • Empresa ESCALE DIGITAL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

Empresa boa, mas ainda tem muito o que crescer.

Analista de Vendas

Prós: Empresa com ambiente bom para trabalhar, internet liberada para pesquisas e aprendizado, bem localizada, coordenação e direção inteligentes.

Contras: Não possui convênio medico e odontológico, supervisão totalmente despreparada, funcionário analisado pelo por seu perfil pessoal, mudanças frequentes de turnos de trabalho. Hora extra paga a cada 4 meses, comissões baixas. É possível obter bons ganhos se passar excessivamente do período de expediente.

Conselhos para presidência: Analise seus funcionários como supervisão. Melhorem seus benefícios, seu facilitador não pode depender do SUS, uma vez que vocês trabalham com performance, o sistema de saúde esta cada vez mais precário, vocês perderão funcionários passando dias procurando um médicos do qual um convenio facilitaria muito.

Sim, eu amo minhas segundas!

Coordenador

Prós: Aqui a cultura é de Alta Performance. Entram pessoas boas e ficam somente as excelentes. É o lugar onde me desafio todos os dias. Me desafio a buscar minha melhor versão em tudo. Não é só a cultura que é disruptiva, aqui você se desenvolve para ser. A chave é adaptação, versatilidade e muita paixão pelo que se faz.

Contras: Sinceramente, difícil apontar defeitos quando amamos rsrs, mas acredito que sim, temos pontos de melhoria, que são normais para nós que ainda estamos por crescer. Um deles, é o organograma da empresa... Tem áreas em que temos muitos lideres com propósitos idênticos.