Vaga de Especialista De Marketing Digital (Seo)
Escale em São Paulo - SP

Especialista De Marketing Digital (Seo)

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Número de vagas: 2
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Estamos buscando um(a) Especialista de SEO para a área de Marketing Digital da Escale:
  5. Por que o Especialista de SEO é importante para a Escale?
  6. O Especialista de SEO para o time de Marketing Digital tem como missão garantir que sejam usadas as melhores estratégias de SEO colhendo ótimos resultados de conversão. Gerar estratégias concretas e rentáveis.
  7. Afinal, como é o trampo de um(a) analista de SEM?
  8. O Especialista de SEO para o time de Marketing da Escale tem como missão identificar oportunidades e executar melhorias On-page em nossos sites, buscando otimizar nosso conteúdo e nossos rankings em termos importantes para as nossas marcas nos mecanismos de busca.
  9. Este profissional é extremamente dinâmico, altamente qualificado, não tem medo de arregaçar as mangas e de participar do dia a dia junto com a sua equipe e também, não tem problemas em se comunicar com colegas de trabalho de outras áreas dentro do seu time multidisciplinar e sabe como ser um líder inspirador.
  10. E aí, será que dou conta?
  11. Se você é uma pessoa apaixonada por projetos de SEO, não se conforma em não solucionar um problema, adora encontrar maneiras criativas e pedir ajuda do seu time para resolver qualquer desafio; Excel é sua praia, você consegue criar fórmulas e relatórios mesmo se o seu mouse estiver desligado; Interage e se comunica de forma eficaz com todas as pessoas, independentemente do cargo ou posição. Esse desafio é seu!

• Título da vaga Especialista De Marketing Digital (Seo)
  • Empresa ESCALE DIGITAL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

Profissionais muito bons em cultura de muita transformação (e oportunidades).

Prós: A cultura da empresa, que preza por relacionamento e troca de conhecimento com pessoas muito fodas. Há possibilidade para construir projetos próprios. Além disso, é um ambiente de muitas transformação e, se encontrar um bom caminho para apresentar suas ideias, será reconhecido.

Contras: Como é muito volátil, a empresa luta para estruturar projetos e manter uma previsibilidade para todos. Como consequência, pode faltar clareza sobre checkpoints a serem alcançados.

vem fazer parte dessa escalada

Analista de Vendas Internas

Prós: muito boa a empresa a se trabalhar,adoro o ambiente a localização,estou encantada a valorização é top,só tenho agradacer,está em crescimento é a qualidade continua a mesma.

Contras: no momento não tenho negatividade,pois está sendo muito marcante cada momento q estou vivendo aqui,só tenho agradecer de verdade por fazer parte disso tudo