Vaga de Especialista De Marketing Digital (Seo)
Escale em São Paulo - SP

Especialista De Marketing Digital (Seo)

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Número de vagas: 2
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Estamos buscando um(a) Especialista de SEO para a área de Marketing Digital da Escale:
  5. Por que o Especialista de SEO é importante para a Escale?
  6. O Especialista de SEO para o time de Marketing Digital tem como missão garantir que sejam usadas as melhores estratégias de SEO colhendo ótimos resultados de conversão. Gerar estratégias concretas e rentáveis.
  7. Afinal, como é o trampo de um(a) analista de SEM?
  8. O Especialista de SEO para o time de Marketing da Escale tem como missão identificar oportunidades e executar melhorias On-page em nossos sites, buscando otimizar nosso conteúdo e nossos rankings em termos importantes para as nossas marcas nos mecanismos de busca.
  9. Este profissional é extremamente dinâmico, altamente qualificado, não tem medo de arregaçar as mangas e de participar do dia a dia junto com a sua equipe e também, não tem problemas em se comunicar com colegas de trabalho de outras áreas dentro do seu time multidisciplinar e sabe como ser um líder inspirador.
  10. E aí, será que dou conta?
  11. Se você é uma pessoa apaixonada por projetos de SEO, não se conforma em não solucionar um problema, adora encontrar maneiras criativas e pedir ajuda do seu time para resolver qualquer desafio; Excel é sua praia, você consegue criar fórmulas e relatórios mesmo se o seu mouse estiver desligado; Interage e se comunica de forma eficaz com todas as pessoas, independentemente do cargo ou posição. Esse desafio é seu!

• Título da vaga Especialista De Marketing Digital (Seo)
  • Empresa ESCALE DIGITAL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

Empresa boa, mas tem muito a melhorar.

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa jovem, cultura bacana. As confraternizações sempre são bem a cara da empresa. Não tem dresscode. Pagam sempre em dia tanto o salário quanto as comissões. Ambiente descontraído, cantina no local. Café e chá o dia inteiro.

Contras: A empresa tem uma cultura muito forte e inspiradora, porém acredito que cresceu rápido demais e não conseguiram acompanhar o próprio crescimento. Eles dão bastantes oportunidades para o crescimento interno, por conta disso, a maioria dos capitães eram analistas e foram promovidos. Por conta disso, alguns não tem know-how suficiente para liderar pessoas. A empresa merece 5 estrelas por ser um lugar que você se sente bem enquanto está lá, agora quando você vai ser mandado embora, o clima fica muito pesado antes mesmo da notícia. Pode ser por conta dos capitães que não tem muito conhecimento em gestão de pessoas e não sabem orientar cada um dos analistas e quando decidem pela demissão, ignoram completamente a pessoa da equipe. Além disso, quando vão mandar embora, não te dão nem a oportunidade de se despedir dos seus amigos e te excluem imediatamente de tudo, o que torna a demissão muito mais pesada.

Conselhos para presidência: Minha principal sugestão é a melhoria na seleção dos capitães e melhor orientação dos mesmos. Deve ficar de olho na gestão de cada um, como eles estão tratando os analistas e se há tratamento igual para todos. Aplicar mais a cultura da empresa no dia a dia seria bem legal.

Employee Experience da Escale respondeu:

Obrigada por ter compartilhado sua experiência conosco. Sentimos muito que você tenha tido uma experiência ruim no seu desligamento :/ Sempre prezamos em proporcionar experiências marcantes na jornada dos nossos Escalers e receber um feedback como esse reforça a importância de cuidar da experiência final da escalada! Já estamos com algumas ações de desenvolvimento para nosso que nossos capitães reflitam mais ainda a nossa cultura, mas gostaríamos muito de ouvir mais sobre sua experiência e suas sugestões de melhoria. Conta pra gente no link https://ouvidoriaescale.typeform.com/to/NdisJV

Proposta boa, prática nem tanto

Analista Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece um clima inovador de StartUp, com flexibilidade de horários, aquela sensação de que você está sempre feliz e querendo fazer o seu melhor. Tem geladeira de cerveja, comemorações de metas atingidas, integração com os superiores.

Contras: Apesar de tudo a empresa é como qualquer outra que visa o lucro, daí se pode pensar que a flexibilização de horário sem pagamento de hora extra pode prejudicar quando você precisa trabalhar na sexta-feira até meia noite, o ambiente agradável para te fazer ficar lá por mais tempo. As equipes tem profissionais de todos os níveis, mas isso não significa que os profissionais com mais experiencia te compartilharão conhecimento. Algumas equipes te recebem de forma hostil, como se um membro novo fosse um problema.

Employee Experience da Escale respondeu:

Ficamos felizes que tenha compartilhado conosco um pouco mais sobre sua Escalada. Esses feedbacks vão nos ajudar a proporcionar uma experiência de trabalho que seja mais marcante. Caso não tenha acionado nossa ouvidoria enquanto trabalhava conosco, que tal fazer agora para contar um pouco mais sobre os pontos que levantou? É só clicar no link https://ouvidoriaescale.typeform.com/to/NdisJV