Vaga de Especialista de Market Insights
Evino em São Paulo - SP

Especialista de Market Insights

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Especialista de Market Insights, seus maiores desafios serão:
* Entender, monitorar e gerar insights qualitativos e quantitativos nas seguintes frentes: i) Consumidores e Shoppers (Segmentação e Barreira de compra); ii) Mercado e Concorrência; iii) Novos Negócios;
* Alavancar os insights gerados para influenciar e reinventar os pilares de: i) Comunicação nos canais digitais e Canais off-line (incluindo TV); ii) Calendário de campanhas promocionais; iii) Portfólio de produtos e precificação;
* Conceber, planejar e implementar estudos qualitativos e quantitativos, incluindo: i) Focus Group; ii) Store-Checks; iii) In-home visits; iv) Pesquisas quanti internas (e.g Typeform); v) Pesquisas externas (e.g MindMiners).
* Fomentar inovação na Evino, incluindo práticas como Design Thinking, "Agile learning", etc.

Para isso, esperamos que você:
* Tenha sólida experiência em Pesquisa de Mercado;
* Tenha trabalhado em algum, e de preferência, todos os ambientes listados: i) Ecommerce e/ou varejo; ii) Empresa de bens de consumo; iii) agência de pesquisa.
* Tenha Excel e inglês avançados;
* Seja muito focado em resultados, pró-ativo e que goste de trabalhar em equipe.

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Experiência em Marketing Digital, Ecommerce ou Mobile;
* Experiência com ferramentas de análise de dados;
* Conhecimentos básicos em programação;
* Boa conversa e senso de humor :)

Um brinde?

Avaliações da Evino

Recomendo sim!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A evino vem numa crescente ótima, a cada dia vem mostrando interesse em formas os funcionários e oferecer um ambiente descontraído e com liberdade de trazer novas propostas. Os CEO's sentaram ao seu lado, como um funcionário que está no mesmo time, e isto é ótimo em um capitalismo tão desigual. Os funcionários possuem uma energia ótima, descontraídos, e na maioria, unidos. Há degustações de vinhos para todos, todas as sextas, é muito bacana!

Contras: Alguns gestores possuem características conservadoras, onde uma faculdade é que dita o esforço de um funcionário, mas isto depende da área. A maioria possuem uma renda familiar de classe alta, possuindo algumas dificuldades de crescimento para os demais diferentes, mas como disse, não são todos assim! (Ah! possuem pouquíssimos negros e pessoas foram no padrão)

Conselhos para presidência: Olhem para todas as equipes com o mesmo olhar, mesmo que o crescimento da empresa esta desenfreado, uns dos piores sentimentos empresariais em funcionários, é a desigualdade por falta de reconhecimento.

Trabalhe com profissionais que te inspiram!!!

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: Falando da área de tech, o é ambiente totalmente descontraído muito bom de se trabalhar, temos toda a liberdade de sugerir novas tecnologias, e temos total acesso a tudo sem muita burocracia!! Profissionais de ponta o que contribui para uma oportunidade muito grande de aprendizagem!!

Contras: Temos falha na comunicação entre áreas e principalmente com terceiros, e algumas decisões ainda são top-down. Porém nada que não possa ser trabalhado.