Vaga de Especialista de Market Insights
Evino em São Paulo - SP

Especialista de Market Insights

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Especialista de Market Insights, seus maiores desafios serão:
* Entender, monitorar e gerar insights qualitativos e quantitativos nas seguintes frentes: i) Consumidores e Shoppers (Segmentação e Barreira de compra); ii) Mercado e Concorrência; iii) Novos Negócios;
* Alavancar os insights gerados para influenciar e reinventar os pilares de: i) Comunicação nos canais digitais e Canais off-line (incluindo TV); ii) Calendário de campanhas promocionais; iii) Portfólio de produtos e precificação;
* Conceber, planejar e implementar estudos qualitativos e quantitativos, incluindo: i) Focus Group; ii) Store-Checks; iii) In-home visits; iv) Pesquisas quanti internas (e.g Typeform); v) Pesquisas externas (e.g MindMiners).
* Fomentar inovação na Evino, incluindo práticas como Design Thinking, "Agile learning", etc.

Para isso, esperamos que você:
* Tenha sólida experiência em Pesquisa de Mercado;
* Tenha trabalhado em algum, e de preferência, todos os ambientes listados: i) Ecommerce e/ou varejo; ii) Empresa de bens de consumo; iii) agência de pesquisa.
* Tenha Excel e inglês avançados;
* Seja muito focado em resultados, pró-ativo e que goste de trabalhar em equipe.

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Experiência em Marketing Digital, Ecommerce ou Mobile;
* Experiência com ferramentas de análise de dados;
* Conhecimentos básicos em programação;
* Boa conversa e senso de humor :)

Um brinde?

Avaliações da Evino

Boa para aprender, desenvolver

Prós: Clima, pessoas, flexibilidade. Pessoas altamente competentes que entregam o resultado é não se conformam com a mediocridade. Senso de sono é Give. Muita liberdade de expressão.

Contras: Incentivos, carga horária. Comportamento um tento quanto workaholic, objetivos ousados e um tanto quanto desustrurados. Criam certa pressão e sensação de desconforto por não conseguirmos entregar.

Conselhos para presidência: Plano de carreira mais transparente, metas tangíveis.

Lados positivos pesam tanto quanto os lados negativos.

Assistente de Fotografia

Serra, ES

Prós: Visão futurística e tratamento aos funcionários como seres humanos, não apenas como máquinas ou peças de um sistema que podem ser substituídas a qualquer momento.

Contras: Desvalorização do funcionário no sentido salário, pois pessoas com nível superior e que exercem funções que são estratégicas para o pleno funcionamento da empresa, recebem o mesmo que pessoas que não tem a mesma qualificação profissional.