Vaga de Especialista de Marcas
Bunge em São Paulo - SP

Especialista de Marcas

Principais atividades:
* Definir a estratégia de arquitetura do portfólio de marcas Bunge em Foods & Ingredients e em todos os segmentos B2B e B2C;
* Desenvolvimento da Estratégia da marca, incluindo a definição de estilos, visão e valores propostos da marca para o mercado
* a curto e longo prazo;
* Planejamento estratégico da marca, com desdobramento de briefings para comunicação e atividades publicitárias em todos os canais, incluindo online e mídia social, definindo mood board de cada marca;
* Oferecer suporte com o desenvolvimento de produtos, precificação, bem como lançamento de novos produtos, além do desenvolvimento de novas oportunidades de negócio;
* Criação e gerenciamento de materiais corporativos e promocionais para estabelecer e manter o branding do produto;
* Gerenciar o budget do departamento;
* Análise constante das demandas do consumidor e acompanhamento das atividades do concorrente;
* Análise dos forecasts de vendas e relevantes relatórios financeiros de vendas e das marcas.
Formação: Superior Completo em Comunicação Social – Habilitação Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou Engenharia com Pós Graduação ou MBA em Marketing ou em áreas afins.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Inglês fluente;
* Conhecimento de marca;
* Experiência em Marketing Digital.
Local de Atuação: Pinheiros
* São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.