Vaga de Especialista de Marcas
Bunge em São Paulo - SP

Especialista de Marcas

Principais atividades:
* Definir a estratégia de arquitetura do portfólio de marcas Bunge em Foods & Ingredients e em todos os segmentos B2B e B2C;
* Desenvolvimento da Estratégia da marca, incluindo a definição de estilos, visão e valores propostos da marca para o mercado
* a curto e longo prazo;
* Planejamento estratégico da marca, com desdobramento de briefings para comunicação e atividades publicitárias em todos os canais, incluindo online e mídia social, definindo mood board de cada marca;
* Oferecer suporte com o desenvolvimento de produtos, precificação, bem como lançamento de novos produtos, além do desenvolvimento de novas oportunidades de negócio;
* Criação e gerenciamento de materiais corporativos e promocionais para estabelecer e manter o branding do produto;
* Gerenciar o budget do departamento;
* Análise constante das demandas do consumidor e acompanhamento das atividades do concorrente;
* Análise dos forecasts de vendas e relevantes relatórios financeiros de vendas e das marcas.
Formação: Superior Completo em Comunicação Social – Habilitação Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou Engenharia com Pós-Graduação ou MBA em Marketing ou em áreas afins.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Inglês fluente;
* Conhecimento de marca;
* Experiência em Marketing Digital.
Local de Atuação: Pinheiros
* São Paulo (SP).

Avaliações da Bunge

Ótima empresa para trabalhar

Vendedor Júnior

Santa Luzia, MG

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Melhor empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Gaspar, SC

Prós: Crescimento, amigos, trabalho em equipe. Foi muito bom fazer parte desta grande empresa, foi uma pena ter saído. Espero ter oportunidade de voltar.

Contras: Nenhum. Não tenho pontos negativos para falar desta empresa. Sempre gostei, amei de trabalhar nela. Vesti a camisa como poucas pessoas que ainda estão la.