Vaga de Especialista de Manutenção Industrial
Grupo Petrópolis em Boituva - SP

Especialista de Manutenção Industrial - Execução

Atividades:

• Acompanhar os problemas crônicos encontrados no processo produtivo, através de análises e planos de manutenção;
  • Promover orientações técnicas nos processos da linha de envase através de avaliação periódica e padronização das melhores práticas;
  • Desenvolver fornecedores, peças e componentes através de análise e identificação das exigências disponibilizadas;
  • Preservar a qualidade dos serviços prestados através de avaliação técnica, pesquisa de mercado e homologação técnica;
  • Suporte técnico das UND ´s Fabris na produtividade da equipe de execução e custos de manutenção;
  • Padronização dos processos e melhores práticas da área;
  • Suporte na padronização de descrição de componentes e peças de manutenção e otimização de estoques.
    Requisitos:

• Formação Completa em Engenharia de Produção, Elétrica, Mecânica e/ou Mecatrônica;

• Desejável Pós-Graduação em Engenharia;

• Diferencial: conhecimento em Gestão de peças de Manutenção e desenvolvimento de Programas de Capacitação de equipe de Execução;

• Inglês intermediário;

• Disponibilidade para viagens.
    Benefícios:

Avaliações da Grupo Petrópolis

Unidade palhoça sc

Motorista Entregador

Palhoça, SC

Prós: A empresa e muito boa, salario sempre em dia, varios benefícios e da muita chance a seus funcionários ja estou a tres anos e estou bem contente

Contras: As vezes a má administração deixa os funcionários bem triste as vezes, ficam castigando os funcionários por besteiras cortando regalias que tem em outras unidades

Conselhos para presidência: Que os líderes trabalhem junto, nao pensando em si próprios

Um dos melhores lugares que já atuei.

Supervisor de Merchandising

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa em expansão, muitas oportunidades.

Contras: Desorganizada estruturalmente.