Vaga de Especialista de Logística
Minerva Foods em São Paulo - SP

Especialista de Logística - Mercosul

Atividades:
* Desenhar procedimentos e processos da área logística (Suprimentos, operação, administração de gastos logísticos);
* Elaborar processos, orçamentos, cronogramas com o propósito de promover a melhoria das condições técnicas e operacionais da companhia;
* Coordenar o fluxo de informações entre as áreas internas e externas envolvidas no desenvolvimento dos trabalhos, analisando e tratando de detalhes, para facilitar o desenvolvimento dos processos;
* Confeccionar POP's pertinentes a área, englobando mercado interno e externo;
* Mapear e implantar melhoria de processos visando eficiência operacional e redução de custo logístico;
* Elaborar, controlar e revisar políticas da área logística (pagamentos, viagens, administração de material, contratos, gestão de fornecedores, frota, contratação e demais políticas pertinentes a área);
* Desenhar fluxos operacionais (recebimento de mercadorias por transferência, compras direto de fornecedores, devoluções, separação, expedição, cancelamentos.
* Acompanhar o cumprimento de processos e procedimentos da área;
* Coordenar o planejamento, detalhamento, estimativa de custos e cronograma de projetos. Participa de reuniões e elaborar relatórios técnicos da área.
Requisitos:
* Graduação: Ensino Superior Completo nos cursos Logística, Administração, Economia ou Engenharia de Produção.
* Idioma: Desejável Espanhol.
Conhecimentos Técnicos:
* Gestão de projetos;
* Conhecimento avançado Microsoft Excel.
* Conhecimento em processos;
Disponibilidade para residir em São Paulo.

Avaliações da Minerva Foods

Precisa de ter um 0800 e uma logistica mais eficaz.

Vendedor Externo

Contagem, MG

Prós: Salario, participacao nos lucros, comissao atrativa, cesta basica, vale refeiçao, ajuda de custo, facil acesso a supervisao e a gerencia, qualidade.

Contras: Atendimento interno e pessimo principalmento do setore administrativo, nao atendem o telefone e que faz a logistica e pessimo e nao atende vendendores e nao da satisfaçao, faz o que quer,

Conselhos para presidência: Priorizar o atendimento por 0800 para os clientes fazerem suas reclamações e resolver suas particularidades e melhorar a parte logistica

Ótima empresa

Enfermeira

Barretos, SP

Prós: Ambiente agradavel.

Contras: Desorganização.