Vaga de Especialista de Logística
Minerva Foods em São Paulo - SP

Especialista de Logística - Mercosul

Atividades:
* Desenhar procedimentos e processos da área logística (Suprimentos, operação, administração de gastos logísticos);
* Elaborar processos, orçamentos, cronogramas com o propósito de promover a melhoria das condições técnicas e operacionais da companhia;
* Coordenar o fluxo de informações entre as áreas internas e externas envolvidas no desenvolvimento dos trabalhos, analisando e tratando de detalhes, para facilitar o desenvolvimento dos processos;
* Confeccionar POP's pertinentes a área, englobando mercado interno e externo;
* Mapear e implantar melhoria de processos visando eficiência operacional e redução de custo logístico;
* Elaborar, controlar e revisar políticas da área logística (pagamentos, viagens, administração de material, contratos, gestão de fornecedores, frota, contratação e demais políticas pertinentes a área);
* Desenhar fluxos operacionais (recebimento de mercadorias por transferência, compras direto de fornecedores, devoluções, separação, expedição, cancelamentos.
* Acompanhar o cumprimento de processos e procedimentos da área;
* Coordenar o planejamento, detalhamento, estimativa de custos e cronograma de projetos. Participa de reuniões e elaborar relatórios técnicos da área.
Requisitos:
* Graduação: Ensino Superior Completo nos cursos Logística, Administração, Economia ou Engenharia de Produção.
* Idioma: Desejável Espanhol.
Conhecimentos Técnicos:
* Gestão de projetos;
* Conhecimento avançado Microsoft Excel.
* Conhecimento em processos;
Disponibilidade para residir em São Paulo.

Avaliações da Minerva Foods

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

José Bonifácio, SP

Prós: Bom clima organizacional; valorização das relações internas e externas e do trabalho em equipe; reconhecimento por desempenho, valorizando o profissional e auxiliando sua carreira por meio de Recrutamento Interno, transferências e promoções.

Contras: Falta de capacitação de algumas lideranças, situação que ja vinha sendo trabalhada nos programas de Treinamento/Desenvolvimento e alcançando resultados favoráveis

otima

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Empresa com oportunidades de crescimento, otimos produtos, excelente local de traballho, moderna e com conhecimento de mercado, e com varios cursos de capacitações .

Contras: As vezes falta de produtor por causa da grande demanda, ou por grandes negociaçoes no mercado interno ou externo, e alguns problemas de entrega em datas festiva tipo natal

Conselhos para presidência: nao sei hoje, mais na minha época , um excelente plano de saúde, daria mais tranquilidade a os seus funcionários e uma melhor satisfaçao , para segurança dele e da família