Vaga de Especialista de Licitações
99 em São Paulo - SP

Especialista de Licitações - B2G

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área de vendas é responsável por nosso produto corporativo para governos (B2G), uma solução revolucionária que ajuda todas as repartições públicas, das mais distintas esferas (municipal, estadual e federal,) a gerar ganho de eficiência na gestão pública e controle do transporte de seus servidores.

Somos a equipe com a solução do mercado e nossa área precisa cada vez mais de pessoas qualificadas e incríveis para dar o suporte necessário e garantir que esse crescimento seja constante.

O Analista de Licitações B2G vai executar a liderança de toda a estratégia jurídica para este tipo de contratação, bem como lidar com a inerente burocracia dos nossos clientes e seus processos internos quando da implementação dos projetos e produtos.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, com super poderes de tornar o caos em algo organizado e planejado. Alguém que consiga engajar pessoas super diferentes e que, obviamente, entregue resultados rápidos.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Liderar a estratégia jurídica do nosso produto corporativo para governos (B2G) ocasionalmente colaborando com advogados externos.
  • Estabelecer controles, processos e métricas capazes de garantir não só que ganhamos nossas batalhas, mas também que aprendemos de cada uma delas para melhorar a nós mesmos e nossos produtos.
  • Analisar Editais e Termos de Referência, preparar impugnações, respostas, ações judiciais, bem como ajudar com questões pré-contenciosas e trabalhar com equipes multifuncionais.
  • Conduzir pesquisas para interpretar leis, decisões e regulamentos e determinar como 99 pode conduzir e desenvolver negócios dentro deles.

O que você precisa ter:

• Formação acadêmica em Direito.
  • Experiência em Direito Público, Licitações e Contratos Administrativos.
  • Criatividade para propor alternativas de resolução de problemas.
  • Ser inquieto e buscar constantemente uma forma de melhorar o resultado.
  • Ser um ninja em pró atividade, e ter muita iniciativa para implementar.
  • Ser muito organizado.
  • Ser um team player.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Um inferno!

Analista de Atendimento

Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.

Bom

Analista de Unidade de Atendimento aos Usuários (UAU)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas, clima da área e eventos. Há espaços e cursos interessantes para funcionários internos. A cultura e o espírito de quem está ha mais tempo na empresa embora seja de um ativismo cansado, ainda pode tocar e mobilizar você.

Contras: Entre para um clubinho o mais rápido possivel. A empresa é cheia de clusters e pessoas que podem puxar o seu tapete. Esteja pronto para lidar com pessoas que não são aquilo que a empresa vende e aprenda a ser versátil para não se dar mal.

Conselhos para presidência: Façam avaliações internas sérias. O Rh tem gente demais e poucas pessoas fazendo acontecer. Parem de perder grandes profissionais por motivos infundados