Vaga de Especialista de Licitações
99 em São Paulo - SP

Especialista de Licitações - B2G

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área de vendas é responsável por nosso produto corporativo para governos (B2G), uma solução revolucionária que ajuda todas as repartições públicas, das mais distintas esferas (municipal, estadual e federal,) a gerar ganho de eficiência na gestão pública e controle do transporte de seus servidores.

Somos a equipe com a solução do mercado e nossa área precisa cada vez mais de pessoas qualificadas e incríveis para dar o suporte necessário e garantir que esse crescimento seja constante.

O Analista de Licitações B2G vai executar a liderança de toda a estratégia jurídica para este tipo de contratação, bem como lidar com a inerente burocracia dos nossos clientes e seus processos internos quando da implementação dos projetos e produtos.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, com super poderes de tornar o caos em algo organizado e planejado. Alguém que consiga engajar pessoas super diferentes e que, obviamente, entregue resultados rápidos.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Liderar a estratégia jurídica do nosso produto corporativo para governos (B2G) ocasionalmente colaborando com advogados externos.
  • Estabelecer controles, processos e métricas capazes de garantir não só que ganhamos nossas batalhas, mas também que aprendemos de cada uma delas para melhorar a nós mesmos e nossos produtos.
  • Analisar Editais e Termos de Referência, preparar impugnações, respostas, ações judiciais, bem como ajudar com questões pré-contenciosas e trabalhar com equipes multifuncionais.
  • Conduzir pesquisas para interpretar leis, decisões e regulamentos e determinar como 99 pode conduzir e desenvolver negócios dentro deles.

O que você precisa ter:

• Formação acadêmica em Direito.
  • Experiência em Direito Público, Licitações e Contratos Administrativos.
  • Criatividade para propor alternativas de resolução de problemas.
  • Ser inquieto e buscar constantemente uma forma de melhorar o resultado.
  • Ser um ninja em pró atividade, e ter muita iniciativa para implementar.
  • Ser muito organizado.
  • Ser um team player.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Uma família em construção

Analista Jr

Prós: Empresa legal e bem divertida para trabalhos em equipe, ambiente maravilhoso para pessoas que gostam de trabalhar com diversão, pessoas maravilhosas

Contras: O fato de estar em desenvolvimento vc precisa ter muito cuidado com as horas trabalhadas e muitas posições são feitas por um famoso "chapéu" e não promoção.

Interessante

Prós: Profissionais ótimos e dispostos a ensinar. Ambiente descontraído e flexível, possibilitando um grande potencial de crescimento pessoal e profissional

Contras: Instabilidade dentro da empresa, uma certa confusão devido aos sistemas legados e falta de padronização no desenvolvimento. Dificuldade para trabalhar com chineses

Conselhos para presidência: Olhem mais para os seus profissionais