Vaga de Especialista de Licitações
99 em São Paulo - SP

Especialista de Licitações - B2G

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área de vendas é responsável por nosso produto corporativo para governos (B2G), uma solução revolucionária que ajuda todas as repartições públicas, das mais distintas esferas (municipal, estadual e federal,) a gerar ganho de eficiência na gestão pública e controle do transporte de seus servidores.

Somos a equipe com a solução do mercado e nossa área precisa cada vez mais de pessoas qualificadas e incríveis para dar o suporte necessário e garantir que esse crescimento seja constante.

O Analista de Licitações B2G vai executar a liderança de toda a estratégia jurídica para este tipo de contratação, bem como lidar com a inerente burocracia dos nossos clientes e seus processos internos quando da implementação dos projetos e produtos.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, com super poderes de tornar o caos em algo organizado e planejado. Alguém que consiga engajar pessoas super diferentes e que, obviamente, entregue resultados rápidos.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Liderar a estratégia jurídica do nosso produto corporativo para governos (B2G) ocasionalmente colaborando com advogados externos.
  • Estabelecer controles, processos e métricas capazes de garantir não só que ganhamos nossas batalhas, mas também que aprendemos de cada uma delas para melhorar a nós mesmos e nossos produtos.
  • Analisar Editais e Termos de Referência, preparar impugnações, respostas, ações judiciais, bem como ajudar com questões pré-contenciosas e trabalhar com equipes multifuncionais.
  • Conduzir pesquisas para interpretar leis, decisões e regulamentos e determinar como 99 pode conduzir e desenvolver negócios dentro deles.

O que você precisa ter:

• Formação acadêmica em Direito.
  • Experiência em Direito Público, Licitações e Contratos Administrativos.
  • Criatividade para propor alternativas de resolução de problemas.
  • Ser inquieto e buscar constantemente uma forma de melhorar o resultado.
  • Ser um ninja em pró atividade, e ter muita iniciativa para implementar.
  • Ser muito organizado.
  • Ser um team player.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Bom pra quem ta começando, péssimo pra quem quer construir carreira.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um lugar cheio de conhecimento a ser explorado. Considere a empresa como uma escola, se você quiser aprender e desenvolver, é o lugar certo.

Contras: Não possuí nenhum tipo de plano de carreira. Você nunca como e o que fazer para dar os próximos passos e crescer. Existe muita falta de organização e falta de processos, comprometendo o desempenho do profissional nesse quesito. Diz ser uma empresa preocupada com os funcionários, mas não oferece nenhum benefício que seja de fato relevante. O salário é muito abaixo do mercado, se porta como startup quando convém (salários e benefícios), ao mesmo tempo que se porta como empresa grande também quando convém (carga de trabalho excessiva, pressão, agilidade...). Não possuí uma boa gestão de pessoas, grande parte dos gestores tem o mesmo conhecimento dos seus coordenadores ou analistas.

Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização.

Ambiente descontraído e muito desafiador.

Desenvolvedor

Prós: A empresa oferece total liberdade, ambiente bastante informal e descontraído. Excelente lugar para crescer profissionalmente e com desafios diários, que impactam milhares de pessoas.

Contras: Por ser uma startup, as mudanças acontecem em ritmo bastante frenético e existem áreas que não estão totalmente maduras. Isso exige um grau de esforço do profissional diferente de uma empresa onde os processos já estão mais amadurecidos.