Vaga de Especialista de Infraestrutura
Disys em Curitiba - PR

Especialista de Infraestrutura

Atendendo cliente multinacional de grande porte em Curitiba-PR, busco: Especialista de Infraestrutura.
É necessário ter Inglês avançado e Graduação Completa;
Vivência SR com soluções relacionadas ao ambiente Virtual Desktop (VDI) usando VMWARE Horizon.
Vivência com ESXI 6/6.5, PowerShell, vCenter 6.5, Microsoft, Troubleshooting;
Atuação com nível 4 de suporte global;
Registro CLT + benefícios.

Avaliações da Disys

Empresa fraca

Team Leader

Prós: Consultoria global, com alguns bons nomes de mercado . Benéficos dentro do esperado pela posição , recrutadora de boa educação e preocupação com os candidatos

Contras: Empresa precisa melhorar muito, estar mais próxima de seus clientes e dar aos profissionais a chance de mostrar seu potencial, vendem somente bodyshop e falam que é serviço .

Conselhos para presidência: Ficar mais próximos de seus clientes , construir uma boa relação . Dar ferramentas aos colaboradores

Somente experiência

Auxiliar Fiscal

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento sempre em dia e quinzenal; Localização muito boa; Se você está pensando em ingressar no mercado da sua área (no meu caso), não exigem experiência. Achei isso extremamente bom.

Contras: Não há uma valorização do funcionário que estuda; Muitas vagas abrem externamente, deixando os funcionários internos desmotivados; Não há cozinha no local, você não pode esquentar e nem colocar nada para gelar; Não há plano de carreira; Muitos empregados não são da área (muitos não estudam na área).

Conselhos para presidência: Trocar a gestão e valorizar seus funcionários.