Vaga de Especialista de Infra Estrutura 1

Especialista de Infra Estrutura 1

Descrição do emprego

Conhecimentos imprescindiveis

Atribuiçoes do Cargo - Tarefas e Responsabilidades
Contribuir com o processo de definiçao da estrategia de segurança da informaçao da organizaçao;
Administraçao e manutençao da infraestrutura de segurança, composta pelos seguintes componentes:
* Firewall (Cisco ASA)
* VPN
* IPS
* Controle de conteudo (Webwasher)
* DNS externo
* Estrutura de roteamento dinamico
Desenvolver documentaçoes relacionadas ao ambiente de segurança, tais como topologia do firewall, conectividade etc.;
Suporte as areas em relaçao ao segmento de segurança da informaçao, tais como liberaçoes, exceçoes, listas etc.;
Desenvolver e analisar indicadores da area, para permitir a avaliaçao e futura tomada de decisao;
Atuar em projetos estrategicos para a organizaçao.

Perfil Comportamental

Não

Avaliações da Resource IT Solutions

Mediano/Bom

UI/UX Designer Pleno

Prós: Salários de acordo com o que o mercado costuma pagar e muita facilidade para conseguir promoções conforte sua experiência. Geralmente trabalhamos em terceiros.

Contras: Você praticamente não tem benefícios pois trabalha alocado nos cliente, não tem PLR, vale refeição é baixo, politica de reembolso é muito ruim.

Prós: A empresa oferece muita flexibilidade, você consegue administrar muito bem seu tempo lá. Benéficos bons, pessoas muito legais para se trabalhar.

Contras: Os pontos negativos é o ambiente, pouca chances de crescimento na empresa, os projetos demoram acontecer sendo assim ficamos na ansiedade por querer fazer outra coisa.