Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Especialista de Inbound Marketing
Creditas em São Paulo - SP

Especialista de Inbound Marketing

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você tem paixão por trabalhar com diferentes canais de geração de leads com o objetivo de trazer o melhor resultado? Gosta de trabalhar de forma estratégica e criar impacto para os clientes e o mercado? Aqui na área de Marketing Digital na Creditas você terá a oportunidade de trabalhar com os principais canais de aquisição do mercado, além de fazer parte de um time analítico e com alta performance. Também terá o desafio de usar a sua criatividade e raciocínio analítico para criar campanhas que comuniquem bem com o nosso cliente, otimizando as ações de marketing baseado em insights.

Como será o seu dia a dia:
* Criar e desenvolver a Estratégias e execução de e-mail marketing com a base e inbound marketing para gerar leads orgânicos;
* Produzir a automação de réguas de comunicação com segmentação de clientes;
* Implementar e-mail marketing com foco na conversão de leads.

Os mandamentos de Especialista de Inbound Marketing:
* Experiência consistente com CRM e Inbound Marketing;
* Experiência com a criação e implementação de estratégias de CRM;
* Prática com a geração de leads orgânicos via inbound marketing;
* Vivência com a automação e aquisição de clientes via e-mail marketing;
* Expert em clusterização de clientes;
* Alta Capacidade analítica e entendimento das métricas críticas para entrega de resultados;
* Conhecimento em fazer planejamento de campanhas multi-canais;
* Foco na qualidade do crescimento do negócio;
* Agilidade e resiliência sob pressão;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo;

O que você vai encontrar em nossa tripulação:
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição, VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário, Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Creditas é lugar de diversidade!

Team Leader

Prós: Ambiente extremamente acolhedor, muita diversidade e respeito de etnias, opções sexuais e acolhedor de diferenças. Promove eventos de interação e favorece o networking entre pessoas novas. Muito incentivo na comunicação e participação em projetos diversos. Incentivo ao esporte muito explícito (benefício gympass com excelente valor para os funcionários).

Contras: Salário ainda é abaixo do mercado, dificuldade para mudança de cargo e reconhecimentos salariais. Muitas contratações são erradas e as pessoas acabam confundindo a brincadeira com trabalho e vem só para brincar. Acabam contratando muito e não reconhecendo os que trabalham melhor e já fazem parte da empresa e poderiam ser reconhecidos com cargos e salários melhores.

Conselhos para presidência: Acerto de salários, de benefícios (equiparar-se ao mercado). Não contratar em excesso e valorizar os que estão aqui e trabalham bem.

Melhor empresa que eu ja trabalhei.

Consultor Comercial Pleno Home

Prós: Aqui posso ser seu mesma, tenho autonomia com muita responsabilidade, posso expor minha opiniões de melhorias com a certeza de que serão ouvidas e podem ser implantadas

Contras: o único ponto negativo que vi é de não poder esquentar a minha comida quando eu trouxer. aqui não tem microondas e nem posso esquentar marmita eletrica.

Conselhos para presidência: Colocar alguns microondas e incluir o vale alimentação