Vaga de ESPECIALISTA DE IMPORTAÇÃO

Conhecimento avançado no Pacote Office;
Possuir Inglês avançado;
Disponibilidade para viagens internacionais;
Possuir conhecimento em Legislação de Registro de Produtos Farmacêuticos;
Disponibilidade para trabalhar em jornada de segunda a sexta, das 08h até 17h.
Principais atividades a serem desempenhadas:
Prospectar fornecedores para novos insumos solicitados pelas áreas de desenvolvimento farmacêutico e farmoquímico;
Prospectar novos fornecedores para produtos de nosso portfólio em função de necessidades regulatórias e/ou comerciais;
Desenvo0lver fornecedores prospectados atendendo às especificações técnicas e às melhores condições comerciais;
Intermediar todos os contatos com os fornecedores no tocante à obtenção da documentação técnica para atender às necessidades regulatórias;
Responder pelos prazos de entrega dos fornecedores relativamente a documentação técnica, amostras, padrões, etc;
Garantir o cumprimento dos prazos de entrega dos primeiros fornecimentos de novos produtos e/ou novos fornecedores.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Empresa boa para se trabalhar

Técnico de Laboratório Júnior

Itapira, SP

Prós: Empresa em constante crescimento e expansão atua forte em inovação e desenvolvimento de novos produtos, tem um pacote de benefícios interessante e direcionado vertical e horizontal de carreira.

Contras: Acho que o piso salarial de alguns cargos estão baixos em comparação com outras indústrias farmacêuticas, a empresa também poderia turbina o RH com mais programas internos.

Empresa muito boa, recomendo!

Estágio

Itapira, SP

Prós: Empresa em extremo crescimento, com missão e visão compatíveis com o que é aplicado diariamente. Preza muito pelos colaboradores (salários,benefícios bons; jornadas de trabalho justas)

Contras: Hierarquia entre os cargos levada a níveis ultrapassados na maioria dos setores; ideias um pouco ultrapassadas; gestão necessita abrir um pouco a visão de mercado