Vaga de ESPECIALISTA DE IMPORTAÇÃO

Conhecimento avançado no Pacote Office;
Possuir Inglês avançado;
Disponibilidade para viagens internacionais;
Possuir conhecimento em Legislação de Registro de Produtos Farmacêuticos;
Disponibilidade para trabalhar em jornada de segunda a sexta, das 08h até 17h.
Principais atividades a serem desempenhadas:
Prospectar fornecedores para novos insumos solicitados pelas áreas de desenvolvimento farmacêutico e farmoquímico;
Prospectar novos fornecedores para produtos de nosso portfólio em função de necessidades regulatórias e/ou comerciais;
Desenvo0lver fornecedores prospectados atendendo às especificações técnicas e às melhores condições comerciais;
Intermediar todos os contatos com os fornecedores no tocante à obtenção da documentação técnica para atender às necessidades regulatórias;
Responder pelos prazos de entrega dos fornecedores relativamente a documentação técnica, amostras, padrões, etc;
Garantir o cumprimento dos prazos de entrega dos primeiros fornecimentos de novos produtos e/ou novos fornecedores.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Boa convivencia

Pesquisador Júnior

Itapira, SP

Prós: Empresa familiar,de boa comprensão, se importa com os funcionarios e com bons investimentos, uma empresa inovadora e com alto indice de crescimento

Contras: Empresa mal localizada, a empresa esta em uma cidade que não suporta o seu crescimento e inovação,isso é refletido nos funcionarios que não buscam.por mais crescimento

Boa empresa , péssimo gestores

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Linha de produtos, Empresa reconhecida no mercado, atuação em todo mercado nacional, benefícios e salários dentro da média de mercado.

Contras: Gestão péssima, não tem plano de carreira, gerentes a muito tempo de empresa e conduzem a equipe sem respeito nenhum, falta reconhecimento.....

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas