Vaga de Especialista de Gestão de Continuidade do Negócio
Icatu Seguros em Rio de Janeiro - RJ

Especialista de Gestão de Continuidade do Negócio

Formação acadêmica:
* Ensino superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
Pré-requisitos:
* Experiência em implementação e manutenção de planos de continuidade de negócio;
Principais responsabilidades
* Atualizações dos planos (Plano de continuidade operacional/ plano de administração de crises e plano de continuidade de negócios em caso de mudanças em sistemas, processos responsáveis, membros e seus respectivos contatos
* Multiplicador das mudanças ocorridas nos planos para as equipes envolvidas
* Desenho dos testes para o plano de continuidade de negócios
Pacote de Benefícios:
* Auxílio creche ou babá
* Serviço de Assistência Funeral
* Seguro de vida
* Previdência privada
* Bônus de curto prazo (PLR)
Local de trabalho:
* Centro/RJ

Avaliações da Icatu Seguros

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios e clima amigável entre pares. As pessoas são colaborativas e ajudam e acolhem os novos colaboradores . Pessoal cordial e amigável

Contras: Gestão desorganizada e muita indicação de gestores incompetentes por ligação parental dentro da empresa. Infelizmente lá acontece bastante disso

Melhor Empresa

Analista de Processos Pleno

Prós: Excelentes benefícios... PLR sensacional. Ambiente de trabalho amigável, leve, com pessoas que de fato trabalham em equipe. Possui título de melhor empresa para se trabalhar (GPTW) por quatro anos consecutivos.

Contras: No geral os pontos negativos são irrisórios diante dos pontos positivos. Entretanto posso dizer que um ponto a melhor é a forma com que a empresa/gestores criam as metas de suas áreas, onde muitas vezes não estão em linha com o negócio em si, em muitos casos não agregam ao negócio.