Vaga de Especialista de Fundos de Investimentos
Clave Consultoria em Rio de Janeiro - RJ

Especialista de Fundos de Investimentos

Principais responsabilidades:
* Administrar um fundo de direito creditórios.
* Gestão do Fundo, CBM, Interface com Bancos – Santander, alavancagem de valor para geração de custos.
* Gestão de contas dos clientes, entendendo onde está aberto e onde é fluído ( entendimento profundo das garantias de banco).
* Gestão dos custos, diluição do risco do fundo.
* Estruturação e administração de fundo de investimento.
* Direitos creditórios, sequentização.
Local de trabalho: Niterói
* Rio de Janeiro

Avaliações da Clave Consultoria

Uma boa empresa para se trabalhar mas que pode melhorar um pouco mais o olhar para o funcionário.

Estagiário de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Souberam dar oportunidade para quem estava no início de carreira, o que é muito difícil nos dias de hoje. Além de oferecer um ambiente muito bom para se trabalhar.

Contras: Apesar de oferecerem boas oportunidades, acho que deveriam olhar mais para cada funcionário individualmente, talvez melhorar a gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas, focar no aspecto humano dos funcionários e não só metas. Isso também pode trazer produtividade para a empresa.

Uma escola

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom clima e cultura organizacional. Um local ideal para o aprendizado. Meritocracia.

Contras: Salários e beneficios baixos. Deveria ser dada uma atenção nesses pontos com o intuito de reter os talentos.