Vaga de Especialista de Free Cash Flow
Lactalis do Brasil em São Paulo - SP

Especialista de Free Cash Flow

Responsável pela condução do processo de Free Cash Flow no Brasil, com foco em otimização de “working capital”.
* Responsável pela elaboração do Budget de FCF e acompanhamento mensal (orçado vs. realizado e respectivas variações) ;
* Elaboração de Apresentações e Reportes mensais referente a FCF (Inglês e Português);
* Relacionamento com a matriz intermediando demandas oriundas da França ou Itália;
* Suporte às áreas corporativas (São Paulo e Itajaí) e ao administrativo das fábricas do Brasil (13 unidades) no processo de negociação/ampliação de prazo de pagamento a fornecedores.
* Facilitador na comunicação entre Centro de Serviços e Corporativo, buscando otimizações e realizando follow-ups
* Intermediador nas análises de exceções quanto a política de prazos de pagamentos da Cia;
* Acompanhamento/condução de projetos junto as demais áreas com foco em FCF.
Experiência na área financeira ou planejamento financeiro, com conhecimento em produtos financeiros (Habilidade em negociação, forte relacionamento interpessoal (irá interagir com todas as áreas da empresa) e perfil analítico.

Avaliações da Lactalis do Brasil

Lactalis do Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Paga um valor razoável para que nos possamos andar razoalvente bem para que nos possamos entrar na empresa feliz e sair de maneira feliz como tinhamos entrado.

Contras: Nao paga muito bem para Paga um valor razoável para que nos possamos andar razoalvente bem para que nos possamos entrar na empresa feliz e sair de maneira feliz como ti

Mudança e plano de longo prazo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa multinacional com mudanças constantes e construção de processos - há oportunidades de aprendizado num ambiente em constante modificação.

Contras: Apesar da mudança constante, não há plano consistente exposto ao colaboradores. Além disso, algumas áreas apresentam índice de rotatividade elevado.