Vaga de Especialista de Finanças Estruturadas

Especialista de Finanças Estruturadas

Horário de trabalho

Horário Integral

Descritivo da vaga

Temos uma vaga aberta imediatamente para a unidade da ADM na América do Sul, Localizada no Brasil, em São Paulo/SP.
Nesta posição, você será responsável pela estruturação e negociação de operações de Structured Trade Finance para América do Sul e auxílio nas operações de carta de crédito estruturadas para região.
Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

Principais atividades:
* Prover soluções customizadas para os clientes e fornecedores, através de relacionamento com bancos para estruturação dessas soluções financeiras e pela estruturação em si das operações, incluindo a negociação da documentação necessária para cada caso;
* Garantir que as soluções financeiras tenham todas as devidas aprovações, sendo responsável pelas discussões com os departamentos Jurídico, Financeiro, Contábil, e outros que possam estar envolvidos nas operações;
* Responsável pelo cadastro das entidades da empresa junto aos bancos afim de viabilizar as operações de todas as entidades;
* Auxiliar nas operações de carta de crédito estruturada para América do Sul, através da prospecção e originação de novos bancos e novas transações com os bancos da região;
* Assegurar que os bancos sejam devidamente cadastrados, cumpram com as normas e exigências de compliance e respeitem os limites estabelecidos pelo time de STF;
* Auxiliar na coordenação do uso dos trade flows para as operações de Carta de Crédito Estruturada.

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, você também atenda a estes

Requisitos:
* Formação completa em Administração, Economia ou áreas afins;
* Experiência comprovada na estruturação de operações financeiras;
* Desejavel experiencia comercial
* Desejável conhecimento em Trade Finance;
* Perfil hands-on, com boa desenvoltura de comunicação, negociação e influência;
* Inglês fluente;
* Desejável domínio do idioma espanhol.

O que oferecemos:
Além de um ambiente de trabalho desafiador, íntegro, honesto e com boas oportunidades, temos uma remuneração compatível com o mercado e um pacote de Benefícios atrativo, com Previdência Privada e Participação nos resultados.
Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

Principais atividades:

Requisitos:
* Formação completa em Administração, Economia ou áreas afins;
* Experiência comprovada na estruturação de operações financeiras;
* Desejavel experiencia comercial
* Desejável conhecimento em Trade Finance;
* Inglês fluente;
* Desejável domínio do idioma espanhol.

O que oferecemos:

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Prós: Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar na ADM. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalhar.

Contras: Muito burocrática, muitos procedimentos, falta comunicação interna, algumas cidades não atendem a política interna e às vezes muitos problemas são observados.

Conselhos para presidência: Envolver mais os funcionários.

tenho orgulho de trabalhar nessa empresa

Gerente

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa ética, trata seus funcionários com muito respeito, valoriza, investe na qualificação, tem salário justo e pacote de beneficio muito bom

Contras: a empresa tem tantas vantagens, que nunca consegui troca de emprego, com isso tenho a impressão que acomodei, um ponto negativo talvez as localização em alguma ponto de difícil acesso.