Vaga de Especialista de Eventos
Red Bull em São Paulo - SP

Especialista de Eventos

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Liderança de projetos esportivos

Gestão de budget, planejamento, execução, gestão de agências de produção e equipes internas, captação de parceiros, reporte de projetos, coordenação de interfaces com outros departamentos (trade, mídia, imprensa, merchandising, brand, parcerias, digital, universidades, etc).

Planejamento estratégico

Dar suporte na tomada de decisão estratégica, sendo responsável por levantar oportunidades e tendências de mercado; analisar pesquisas relacionadas ao nosso público alvo e aos esportes; gerar ideias inovadoras; desenvolver planos de esportes para determinadas modalidades esportivas;

Desenvolvimento de parcerias

Prospectar parceiros que maximizem impacto dos projetos esportivos, atuando desde elaboração de propostas comerciais até a entrega pós projeto;

Relacionamento

Desenvolver alianças com marcas, influenciadores, curadores esportivos, atletas, federações, clubes e autoridades ligados ao mundo do esporte com o objetivo de trazer oportunidades de mercado, dar suporte na viabilização de projetos, amplificar mensagens e gerar e validar novas ideias.

1. Experiência na gestão e produção de projetos de grande porte e alta complexidade (mínimo 3 anos)

2. Experiência trabalhando diretamente com marketing esportivo (mínimo 3 anos)

3. Liderança de pessoas (direta e indiretamente)

4. Power Point e Excel avançado

5. Expertise na gestão de projetos

• Superior completo em Marketing, Publicidade ou Administração. Preferencialmente com Pós graduação ou cursos extra currículares relacionados a Marketing, Publicidade ou Administração
  • Idioma inglês fluente; espanhol avançado

Avaliações da Red Bull

Work Hard, Play Hard

Student Brand Manager - SBMEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade para criação e autonomia. Ambiente divertido e informal. Equipes geralmente interessantes e unidas. Empresa com grande espírito empreendedor.

Contras: Hierarquia e falta de planejamento de carreira. As pessoas são promovidas de maneira diferente do habitual, é necessário ser amigo de algum gerente para crescer na empresa.

Pontos

EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

Aracaju, SE

Prós: Uma empresa incrível todo mundo deveria ter uma experiência como a que eu tive na redbull. eles te vêem como pessoas de fato, enxergam suas particularidades, lá vc não é só um funcionário

Contras: O trabalho é bem dinâmico, então vc acaba ficando "à disposição" da empresa, mas para quem gosta de um ambiente saudável e dinâmico, a RedBull é ótima