Vaga de Especialista de Eventos
Red Bull em São Paulo - SP

Especialista de Eventos

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Liderança de projetos esportivos

Gestão de budget, planejamento, execução, gestão de agências de produção e equipes internas, captação de parceiros, reporte de projetos, coordenação de interfaces com outros departamentos (trade, mídia, imprensa, merchandising, brand, parcerias, digital, universidades, etc).

Planejamento estratégico

Dar suporte na tomada de decisão estratégica, sendo responsável por levantar oportunidades e tendências de mercado; analisar pesquisas relacionadas ao nosso público alvo e aos esportes; gerar ideias inovadoras; desenvolver planos de esportes para determinadas modalidades esportivas;

Desenvolvimento de parcerias

Prospectar parceiros que maximizem impacto dos projetos esportivos, atuando desde elaboração de propostas comerciais até a entrega pós projeto;

Relacionamento

Desenvolver alianças com marcas, influenciadores, curadores esportivos, atletas, federações, clubes e autoridades ligados ao mundo do esporte com o objetivo de trazer oportunidades de mercado, dar suporte na viabilização de projetos, amplificar mensagens e gerar e validar novas ideias.

1. Experiência na gestão e produção de projetos de grande porte e alta complexidade (mínimo 3 anos)

2. Experiência trabalhando diretamente com marketing esportivo (mínimo 3 anos)

3. Liderança de pessoas (direta e indiretamente)

4. Power Point e Excel avançado

5. Expertise na gestão de projetos

• Superior completo em Marketing, Publicidade ou Administração. Preferencialmente com Pós graduação ou cursos extra currículares relacionados a Marketing, Publicidade ou Administração
  • Idioma inglês fluente; espanhol avançado

Avaliações da Red Bull

Vale a pena passar por lá

Prós: Cultura e foco em resultados

Contras: Poucas oportunidades de crescimento

uma viagem muito louca

Student Brand Manager - SBMEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: liberdade, trabalhar com pessoas cabeça aberta, a empresa não economiza nos mimos e festas

Contras: as vezes um pouco descentralizada