Vaga de Especialista de Estratégia e M&A
iFood em São Paulo - SP

Especialista de Estratégia e M&A

O que você irá entregar
* Mapear o ecossistema de food tech no Brasil, Latam e EUA, destacando principais players, empreendedores, investidores e tração das verticais ascendentes;
* Engajar com os líderes do ecossistema e identificar oportunidades de parcerias, pilotos e investimento, dentro da estratégia do iFood;
* Organizar fóruns de discussão do ecossistema, posicionando o iFood como líder do setor;
* Nutrir o management com tudo o que está acontecendo de relevante no segmento no mundo, produzindo weekly food tech reports, direcionando a aplicabilidade das notícias relevantes ao iFood.

O que você precisa ter
* Formação: Engenharia, ADM, Economia e áreas correlatas
* Experiência empreendedora, com research em bancos ou VC
* Perfil analítico
* Inglês avançado

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT e benefícios competitivos;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processos de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente flexível, colaborativo e desafiador.

Onde ficamos
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Analista de Vendas Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Instalações agradáveis, bons benefícios, regalias alimentares, festas bem produzidas, possibilidade de aprendizado e desenvolvimento com foco em resultados que sejam alinhados aos da empresa.

Contras: Ausência de processos bem construídos, remuneração igual pra todos os níveis de profissionais no campo de vendas, mudanças repentinas no comissionamento

iFood

Prós: Adoro trabalhar no IFood, consigo conciliar a minha vida pessoal com a profissional, os lideres são humanos, as pessoas se preocupam umas com as outras. Ambiente harmonioso e descontraído.

Contras: A localização da empresa, não temos restaurante para almoçar, acesso é perigoso.