Vaga de Especialista de Estratégia e M&A
iFood em São Paulo - SP

Especialista de Estratégia e M&A

O que você irá entregar
* Mapear o ecossistema de food tech no Brasil, Latam e EUA, destacando principais players, empreendedores, investidores e tração das verticais ascendentes;
* Engajar com os líderes do ecossistema e identificar oportunidades de parcerias, pilotos e investimento, dentro da estratégia do iFood;
* Organizar fóruns de discussão do ecossistema, posicionando o iFood como líder do setor;
* Nutrir o management com tudo o que está acontecendo de relevante no segmento no mundo, produzindo weekly food tech reports, direcionando a aplicabilidade das notícias relevantes ao iFood.

O que você precisa ter
* Formação: Engenharia, ADM, Economia e áreas correlatas
* Experiência empreendedora, com research em bancos ou VC
* Perfil analítico
* Inglês avançado

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT e benefícios competitivos;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processos de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente flexível, colaborativo e desafiador.

Onde ficamos
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Não nego chamadas e trabalho com OL

Motoboy

Brasília, DF

Prós: Remuneração e bacana as promoções são interessantes , a ol oferece suporte em caso de erro, me parece que ol tem preferência em pedidos pois não para de tocar

Contras: Horas trabalhadas, não existe mínimo garantido ou qualquer garantia pois eh contrato indireto no mais vale a pena trabalhar pois há a possibilidade de migrar pra nuvem

Otima empresa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons ganhos, otimos beneficios. uma empresa com grande chance de crescimento e aprendizado. quase 0 de pontos negativos

Contras: A empresa tem um bom ambiente, otimos ganhos, otimas chances de crescimento dentro da empresa, bom convivio. porém o unico problema que tinha na minha epoca era a carga horaria que levava ao trabalho noa finais de semana. de restante tudo otimo

Conselhos para presidência: Continuem investindo em seus funcionários. Uma pena eu ser tão nova e infelizmente não ter me entregado totalmente e tenho certeza que se hoje ainda estivesse na empresa continuaria recomendando.