Vaga de Especialista de Estratégia e M&A
iFood em São Paulo - SP

Especialista de Estratégia e M&A

O que você irá entregar
* Mapear o ecossistema de food tech no Brasil, Latam e EUA, destacando principais players, empreendedores, investidores e tração das verticais ascendentes;
* Engajar com os líderes do ecossistema e identificar oportunidades de parcerias, pilotos e investimento, dentro da estratégia do iFood;
* Organizar fóruns de discussão do ecossistema, posicionando o iFood como líder do setor;
* Nutrir o management com tudo o que está acontecendo de relevante no segmento no mundo, produzindo weekly food tech reports, direcionando a aplicabilidade das notícias relevantes ao iFood.

O que você precisa ter
* Formação: Engenharia, ADM, Economia e áreas correlatas
* Experiência empreendedora, com research em bancos ou VC
* Perfil analítico
* Inglês avançado

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT e benefícios competitivos;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processos de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente flexível, colaborativo e desafiador.

Onde ficamos
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Ótimo

Analista de Experiência do Cliente

Jundiaí, SP

Prós: Tudo é ótimo, ambiente, pessoas, chefes e a infraestrutura disponibilizada pela empresa e excelente.

Contras: Infelizmente a carga horária de trabalho não é muito boa, porém a empresa trabalha para melhorar neste aspecto.

Conselhos para presidência: Equilibrando a grade de horários de trabalho.

Foi importante na minha carreira, mas feliz em sair, não vejo a empresa caminhar para um bom lugar.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existia um clima de amizade e trabalho em equipe que era muito bom, estávamos todos dispostos a aprender e fazer acontecer. O espaço era gostoso com as casinhas separadas e cerveja no final do dia.

Contras: trabalhávamos com comida e tínhamos pouca cultura de comida, os lugares de almoço da região são terríveis. Trabalhavamos demais com pouco reconhecimento, davam festas uma vez por mês para calar o povo, sabe? A típica política do Pão e Circo- entretinham os trabalhadores com cerveja no fim do dia e quando vc vê, chegou em casa 22h da noite toda a semana- hora extra não remunerada. iFood perdeu seus valores para a Movile. Na verdade, o iFood nunca teve valores (Cliente não é um valor!) A equipe de campinas é incrível. Já as pessoas de SP deixam a desejar. Os próprios funcionários não tem nenhum tipo de incentivo para usar o serviço do iFood. Uma vergonha.