Vaga de Especialista de Estratégia de Retenção Preditiva/ Cliente
Cielo em Barueri - SP

Especialista de Estratégia de Retenção Preditiva/ Cliente
  • Desejável Graduação em Estatística,
  • Desejável conhecimento sobre a Indústria de Serviços (Serviços Financeiros / Telecom etc) ou Varejo
  • Uso avançado de ferramentas estatísticas R, SAS/SQL, Python e ferramentas do pacote office;
  • Desejável experiência anterior em funções com análise de dados e com uso de análise multivariada, (regressão, cluster analysis, etc)
  • Confortável em trabalhar com números
  • Análise de informações de clientes da cielo de forma estruturada
  • Identificar padrões de churn em cada canal de retenção
  • Identificar clusters mais propensos a churn e melhores ofertas para cada cluster
  • Utilização das análises para definição da estratégia de retenção por segmento
  • Capacidade de realizar análises de dados de alta complexidade aplicado as ao negócio e com propostas de melhorias
  • Capacidade de realizar apresentações com conclusões das análises
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Atitude Protagonista e pró-atividade;
  • Capacidade de trabalhar com alto volume de demandas.
  • Trabalhar com alto volume de dados para embasar estudos e tomada de decisão
  • Relacionamento entre as diferentes áreas analíticas dentro da Cielo, buscando parcerias para apoiar a estratégia do Segmento/ Retenção

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Excelente empresa

Executivo de Contas Empresarial

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de horário, clima excepcional, ótimos gestores, empresa muito boa de se trabalhar gestão de carreira Coach plano de carreira e etc

Contras: Processos, auditoria tem que ser melhorada e desburocratização empresa engessada falta de acesso com diversas áreas precisa ser melhorado esses pontos

Conselhos para presidência: Melhorar processos

Barueri, SP

Prós: Clima excelente Estrutura Empresa inovadora Confiável Líder no mercado de adquirencia e soluções de captura Beneficios Muito bem administrada

Contras: Excesso de trabalho e burocracia em alguns processos. Falta agilidade e flexibilidade nas mudanças necessárias e voltadas para o cliente externo.

Conselhos para presidência: Devem ter maior agilidade e flexibilidade às mudanças necessárias nesse novo cenário em que aumenta a cada dia a quantidade de adquirentes .