Vaga de Especialista de Estratégia de Retenção Preditiva/ Cliente
Cielo em Barueri - SP

Especialista de Estratégia de Retenção Preditiva/ Cliente
  • Desejável Graduação em Estatística,
  • Desejável conhecimento sobre a Indústria de Serviços (Serviços Financeiros / Telecom etc) ou Varejo
  • Uso avançado de ferramentas estatísticas R, SAS/SQL, Python e ferramentas do pacote office;
  • Desejável experiência anterior em funções com análise de dados e com uso de análise multivariada, (regressão, cluster analysis, etc)
  • Confortável em trabalhar com números
  • Análise de informações de clientes da cielo de forma estruturada
  • Identificar padrões de churn em cada canal de retenção
  • Identificar clusters mais propensos a churn e melhores ofertas para cada cluster
  • Utilização das análises para definição da estratégia de retenção por segmento
  • Capacidade de realizar análises de dados de alta complexidade aplicado as ao negócio e com propostas de melhorias
  • Capacidade de realizar apresentações com conclusões das análises
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Atitude Protagonista e pró-atividade;
  • Capacidade de trabalhar com alto volume de demandas.
  • Trabalhar com alto volume de dados para embasar estudos e tomada de decisão
  • Relacionamento entre as diferentes áreas analíticas dentro da Cielo, buscando parcerias para apoiar a estratégia do Segmento/ Retenção

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Muito boa empresa.

Auditor

Barueri, SP

Prós: Benefícios, Meritocracia e Desafios

Contras: Maneira de medir o desempenho.

Inovação

Especialista

Prós: Espírito de inovação e colaboração entre os times internos! Importante ressaltar o ambiente de trabalho leve e flexíbilidade de horários. Gestores bacanas e jovens.

Contras: Falta de autonomia e muitas panelinhas entre áreas internas. A localização também não é um fator positivo devido ao trânsito intenso de Alphaville. Pelo o tamanho da companhia falta conhecer todas as áreas