Vaga de Especialista de Estratégia de Retenção Preditiva/ Cliente
Cielo em Barueri - SP

Especialista de Estratégia de Retenção Preditiva/ Cliente
  • Desejável Graduação em Estatística,
  • Desejável conhecimento sobre a Indústria de Serviços (Serviços Financeiros / Telecom etc) ou Varejo
  • Uso avançado de ferramentas estatísticas R, SAS/SQL, Python e ferramentas do pacote office;
  • Desejável experiência anterior em funções com análise de dados e com uso de análise multivariada, (regressão, cluster analysis, etc)
  • Confortável em trabalhar com números
  • Análise de informações de clientes da cielo de forma estruturada
  • Identificar padrões de churn em cada canal de retenção
  • Identificar clusters mais propensos a churn e melhores ofertas para cada cluster
  • Utilização das análises para definição da estratégia de retenção por segmento
  • Capacidade de realizar análises de dados de alta complexidade aplicado as ao negócio e com propostas de melhorias
  • Capacidade de realizar apresentações com conclusões das análises
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Atitude Protagonista e pró-atividade;
  • Capacidade de trabalhar com alto volume de demandas.
  • Trabalhar com alto volume de dados para embasar estudos e tomada de decisão
  • Relacionamento entre as diferentes áreas analíticas dentro da Cielo, buscando parcerias para apoiar a estratégia do Segmento/ Retenção

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Empresa Fantástica, maior abertura para subordinados se manifestar

Executivo de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: A Empresa e Fantástica , dinâmica, seria, muito correta com suas obrigações. Não tenho o que reclamar da Empresa Cielo , agora o ambiente de trabalho tem de melhorar muito para não perder os talentos

Contras: A Empresa e Fantástica, mas existe entre as pessoas muita desmeretocracia, muito ego, mudanças constantes , e gerencia de difícil convivência atuei na área comercial, se não melhorarolar o ambiente de trabalho vai perder muitos talentos

Conselhos para presidência: Abrir questionários sigilo , para que toda a equipe se manifeste acerca do dia a dia e convivência com líderes desumanos. Amei a Empresa, Mas as mudanças de líderes me desanimou muito. Se não melhorar o ambiente de trabalho vai perder muitos talentos.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Gerente Regional de Vendas

Campinas, SP

Prós: Plano de Carreira e beneficios

Contras: Não tem o que falar de negativo, adora a empresa que trabalho. A carga horaria é um pouco puxada.