Vaga de Especialista de Email Marketing – Zero Hora
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Especialista de Email Marketing – Zero Hora

Principais responsabilidades:

• Responsável pela estratégia geral de e-mail marketing da ZH;
  • Referência para o time de e-mail marketing;
  • Responsável chave para a meta de conversão do canal online;
  • Workflows estratégicos para melhor performance do usuário em conversão;
  • Estratégia de E-mail Marketing Comerciais;
  • Estratégia de Newsletters com conteúdo voltado para conversão;
  • Gerir as bases e segmentações;
  • Garantir que as melhores práticas de EMM (que visam a entrega e performance) estão sendo seguidas;
  • Definição e acompanhamento de todas as réguas de E-mail Marketing.

Requisitos:

• Graduação completa e desejável pós-graduação;
  • Necessária experiência anterior com e-mail marketing, principalmente com e-mail de performance;
  • Desejável ter atuado com e-mail marketing para e-commerces;
  • Experiência e conhecimentos de CRM, DBM e réguas de aquisição;
  • Ter tido experiência de atendimento de grandes clientes nessa área.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

bom ambiente de trabalho

Assistente IV

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com espirito jovem, ambiente de trabalho bom.

Contras: empresa não tem processos internos bem constituídos, remuneração a baixo da media, processo de promoção inserto.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor seus profissionais

Trabalhe, trabalhe, trabalhe

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é uma das maiores do estado, por isso possui uma cultura de grande empresa, com diversos setores e equipes trabalhando. É sempre legal estar perto dos comunicadores e apresentadores que vocês ouve ou vê. As experiências com todas as pessoas que você conhece sem dúvida são especiais, aqui se criam mutias amizades duradouras. Dependendo da sua área, sua carreira e experiência profissional crescem exponencialmente.

Contras: Trabalhei em uma equipe que atua em todas as sedes do grupo. Atuei em um projeto que foi um dos maiores dos últimos anos. Trabalhei exaustivamente para que o projeto seguisse sempre de forma tranquila e no prazo, porém não tinha experiência e maturidade suficiente para liderá-lo em certos momentos e sempre fui muito cobrado por todas as falhas, sem ter muita ajuda. Acredito que o que desempenhei foi muito além do que a vaga exigia, outras pessoas me disseram isso, mas não era reconhecido perante a gerência direta. Tive um crescimento profissional espetacular, porém gostaria de ter sido mais valorizado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos funcionários/estagiários. Ensinar.