• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Especialista de eCommerce
Lenovo em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista de eCommerce

Position Title: Especialista de eCommerce
Location: BRA-Sao Paulo
Functional Area: Marketing
Facility: Sales Branch Office
Relocation Provided: No
Education Required: Bachelors Degree
Experience Required: 5 - 7 Years
Travel Percent: 0

Position Description
Responsible for eCommerce Project Management, providing Web Support for Sales
in Brazil through Customer On-Boarding and Sales Education.

Also responsible for driving system improvements for the Brazilian Web
Business by identifying code issues, planning and execution of code releases,
and providing assistance with deployment and testing.

Position also requires Project Management support for Global Accounts with
presence in Brazil.  Account management of these Global Customers may require
customer briefings to discuss Lenovo’s Web Solutions and meetings with the
Sales Teams to analyze opportunities for growth.  Data from CRM, JDA, and
Hybris will be used for the analysis required.

Delivering Quality Assurance for Global Web Accounts in Brazil is also an
important element of this position.  Products available and pricing displayed
are vital to the successful Web Store deployment.  New code, features, and
functions must be thoroughly tested to ensure system continuity and remedy
tickets (bugs) must be opened to repair anything broken.

Position Requirements
* Min. 5 years’ experience with eCommerce, preferably with Large Enterprise
Relationship Accounts.
* Excellent written and verbal communication skills.
* Project Management experience preferred.
* Proficiency with Easy Projects, CRM, JDA (MDM, Strategic MDM, ContentDev),
LUCI Sky, Bugzilla, Focal Point, SAP, Windchill, LOIS, Confluence/Jira.
* Experience with working on a cross-functional team, located in offices
around the world.
* Highly motivated and results oriented.
* Ability to work effectively and drive their own agenda, projects, and
results.
* Experience working with different cultures.

Leia mais

Avaliações da Lenovo


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.58
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Excelente opção se deseja ter qualidade de vida.

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa é muito boa, se preocupam com o funcionário e tentam a todo custo reduzir a rotatividade com benefícios muito bons e flexibilidade de horário e até home office é bem visto pela grande maioria.

    Contras: As oportunidades de carreira são um pouco mais escassas, até pelo motivo de ter muita gente com muitos anos de empresa, o que fatalmente dificulta quem começa, mas o atual presidente começou no chão de fábrica, é realmente inspirador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Se puder, trabalhe em outra empresa.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Você é contratado para uma função e em três meses está fazendo a sua atividade e de mais uma ou duas pessoas. Assim, o aprendizado é rápido. Uma empresa que respeita a diversidade.

    Contras: Confusa. Líderes despreparados. Alta demanda de trabalho sem a quantidade adequada de funcionários. Objetivos e métricas além do que a pessoa pode se comprometer. Sem visão alguma de oportunidade de carreira (normalmente, contratam novas pessoas, não dão oportunidades). Valor de salário da média para baixo. Benefícios bem díspares entre gerência e demais colaboradores. Falta de colaborativismo. Falta de educação de pessoas.

    Conselhos para presidência: Necessário olhar as pessoas por suas habilidades e como elas podem contribuir em todo o processo. Rever quadro de níveis de liderança. Dar oportunidades aos que merecem. Adequar cargos e salários, bem como benefícios. Aceitar que há bastante o que fazer e buscar a melhoria.

    Recomenda a empresa: Não