Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Especialista de e-Commerce
Souza Cruz em Rio de Janeiro - RJ

Especialista de e-Commerce

Sobre a empresa:

Somos a Souza Cruz , uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT) , líder do mercado nacional de cigarros, reconhecida por suas práticas em Recursos Humanos pela Great Place to Work , além de ter sido certificada como #1 pela Top Employer Brasil em 2018 . Acreditamos na diferença como principal pilar da nossa empresa! Temos uma atuação responsável e inovadora. Nossa história de sucesso é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios. Nossa cadeia produtiva mantém 6,6 mil colaboradores diretos, 200 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 150 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 210 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Estamos buscando um Especialista de e-Commerce para ingressar em nosso time de Marketing na Souza Cruz/BAT, localizado no Rio de Janeiro.

O profissional que ingressar nesta posição terá como principais atividades a condução, desenvolvimento e melhoria de site B2B, focando em atratividade, vendas e indicadores suportando a transformação de nosso negócio. Este profissional precisa ter sólido conhecimento em e-commerce em empresas de B2B e B2C, marketplace, capacidade de direcionamento de ações de marketing na plataforma web, análise de BI, análise consultiva de site, com capacidade técnica para solicitar melhorias ( CRs ), além de forte capacidade de criação e inovação.

Requisitos:
* Inglês intermediário
* Excel intermediário
* Experiência em e-commerce
* Experiência com CRM e análise de Google Analytics;
* Disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro

Formação Acadêmica: Engenharia de Produção, Administração, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico

Quer saber mais? Acesse:

Avaliações da Souza Cruz

Boa empresa péssimos gestores

Auxiliar de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Praia Grande, SP

Prós: Pagamento em dia e benefícios, excelentes, não tenho mais nada positivo para falar referente a está empresa, além de cumprir com o dia do pagamento

Contras: Insegurança total, e carga horária excessiva sem pagamento das horas extras realizadas, todas exploração do funcionário sem o mínimo de respeito ao ser humano.

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários como ser humano e não como máquina.

Maior experiência profissional

Representante de MarketingEx-funcionário, saiu em 2019

Campinas, SP

Prós: Evolução junto ao mercado, desenvolvimento corporativo, uma grande empresa para trabalhar se você tem resiliência e sabe trabalhar sobre pressão e entrega de resultados

Contras: Pressão por resultados, tem uma péssima gestão de crise, por muitas vezes a gerência e diretoria não é transparente com seus recursos, você não consegue em alguns momentos expressar suas ideias, e as ordens vem fortíssimas de cima para baixo, faça e pronto, tem que fazer.

Conselhos para presidência: Perderam grandes profissionais com a atual estruturação