Vaga de Especialista de Direito Bancário
iFood em São Paulo - SP

Especialista de Direito Bancário

O que você irá entregar:
* Estruturação de operações financeiras ligadas às atividades da empresa, tendo em vista, por exemplo, a regulamentação do Banco Central sobre instituições de pagamento e a liquidação centralizada via CIP;
* Análise e elaboração de contratos financeiros relacionados às atividades da empresa;
* Elaboração de memorandos, apresentações e outros materiais relacionados ao gestor da área e aos diretores do iFood; e
* Outras atividades identificadas de acordo com o momento do negócio.
* Suporte à tomada de decisão sobre produtos financeiros

O que você precisa ter:
* Formação em Direito
* Experiência com mercado financeiro
* Inglês avançado
* Espanhol desejável

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios;
* PLR anual;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos:
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos.

Avaliações da iFood

A melhor empresa do Brasil

Coordenador de Tecnologia

Campinas, SP

Prós: Ambiente e estrutura espetaculares. Com um ambiente descontraido as pessoas rendem mais, evoluem mais. Os lideres ajudam no crescimento, indicando pontos positivos. Sempre tem espaço para crescer, basta aproveitar as oportunidades.

Contras: No geral, pessoas bem jovens assumem lideranças, o que é bem legal pelas oportunidades, mas pode trazer alguns problemas. Em linhas gerais, a assertividade é maior que os erros.

Conselhos para presidência: Seguir sendo transparente! Parabéns

Analista de Vendas Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Instalações agradáveis, bons benefícios, regalias alimentares, festas bem produzidas, possibilidade de aprendizado e desenvolvimento com foco em resultados que sejam alinhados aos da empresa.

Contras: Ausência de processos bem construídos, remuneração igual pra todos os níveis de profissionais no campo de vendas, mudanças repentinas no comissionamento