Vaga de Especialista de Direito Bancário
iFood em São Paulo - SP

Especialista de Direito Bancário

O que você irá entregar:
* Estruturação de operações financeiras ligadas às atividades da empresa, tendo em vista, por exemplo, a regulamentação do Banco Central sobre instituições de pagamento e a liquidação centralizada via CIP;
* Análise e elaboração de contratos financeiros relacionados às atividades da empresa;
* Elaboração de memorandos, apresentações e outros materiais relacionados ao gestor da área e aos diretores do iFood; e
* Outras atividades identificadas de acordo com o momento do negócio.
* Suporte à tomada de decisão sobre produtos financeiros

O que você precisa ter:
* Formação em Direito
* Experiência com mercado financeiro
* Inglês avançado
* Espanhol desejável

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios;
* PLR anual;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos:
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos.

Avaliações da iFood

ótima

Assistente de Operações

Prós: Ambiente descontraído e agradável, tendo grande liberdade durante o trabalho, pessoal tranquilo, festas de final de ano, comemorações e happy hour todo final de mês.

Contras: Acredito que um ponto a melhorar seria a comunicação interna, ainda estou verificando como funciona o ambiente e pude perceber apenas esse ponto negativo.

Força de vendas precisa ser mais valorizada

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: A empresa tem um pacote de benefícios bastante atrativo, plano de saúde sulamerica não tem co participação, possui gym pass, plano odontologico entre outros.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, metas altas e pouco suporte dos gestores. Não se pode argumentar sobre nada porque isso é sempre mal visto. Pessoas trabalham sobre pressão constante e mais de 12 horas por dia como se estivessem em um telemarketing ativo. Apesar da ótima estrutura da empresa, os vendedores não tem liberdade para circularem a vontade durante o horário de trabalho. A empresa possui banco de horas, já que não paga hora extra. Mas usar esse banco se torna um pouco estressante pois os gestores costumam sempre postergar a utilização. Mesmo quando solicitado.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, entendemos que o coração da empresa é o setor de tecnologia, mas precisa olhar mais para o setor de vendas também! Principalmente interna, pois as remunerações não são condizentes com o mercado, e as metas estão sempre aumentando, mas as ferramentas de captação, não.