Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Especialista de Desenvolvimento Organizacional
Creditas em São Paulo - SP

Especialista de Desenvolvimento Organizacional

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você apaixonado(a) por desenvolver pessoas, trabalhar em um ambiente altamente criativo e inovador? Gosta de estar em contato com pessoas e suas área de negócios? Na Creditas você terá o desafio de trabalhar na área de VIP (Very Important People - como chamamos a área de People) ajudando a desenvolver nossa tripulação! Será responsável por cuidar e desenvolver nossos Tripulantes ❤

Como será o seu dia a dia:
* Ser responsável por toda a gestão de competências relacionadas a Performance dos Tripulantes subdivididos em áreas e subáreas;
* Liderar o desenho de OKR's e acompanhar a mensuração de resultados;
* Fortalecer e trazer insights para os Planos de Desenvolvimento Individuais (PDI's);
* Ser responsável pela gestão de talentos (identificação, planos de sucessão de lideranças e Talent Pools);
* Promover discussões sobre carreira e planos de retenção;
* Suporte na gestão de pesquisas, como GPTW e pesquisas de clima.

Os mandamentos de Especialista de Desenvolvimento Organizacional:
* Experiência consistente com gestão de desenvolvimento organizacional em diferentes empresas;
* Experiência na implantação de avaliação 360º
* Vivência com Management 3.0 e metodologia Ágil, seria um diferencial;
* Experiência em avaliação de desempenho 9inbox;
* Formação superior completa;
* Viver intensamente os nossos valores;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo.

O que você vai encontrar em nossa tripulação:
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição, VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário, Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Creditas no dia a dia

Prós: O único ponto positivo é o ambiente descontraído por se tratar de uma empresa voltada diretamente ao mercado financeiro, fora isso nada de interessante pode ser dito.

Contras: Praticamente todos. Localização: Péssima, poderia ser próximo de uma região central com metro próximo. Salário: Não chega nem perto comparado ao mercado, Benefícios: Praticamente sem nenhum, o básico que seria o VR e outros benefícios todos descontados: VT, Convênio, Gympass, Comissões desproporcionais e com poucas chances de serem atingidas. Líderes: essa parte é bem séria e o que mais pesa em tudo, pois os lideres são muito juniors, despreparados, sem noção nenhuma de feedbacks. Basicamente uma empresa que é mil maravilhas ao ser vista de fora, mas quando entra é uma coisa totalmente diferente.

Oportunidade

Financeiro

Prós: Oportunidades que em outras empresas dificilmente teria, com a pouca experiência que tenho no mercado financeiro. Hoje a empresa busca renovar em diversos aspectos de aprendizado etc

Contras: O salário não condiz com o salário de mercado. Isso é algo desconfortante mesmo com a oportunidade rápida de crescimento, visto que mesmo se for promovido, muitas vezes seu salário continua abaixo do esperado.