Vaga de Especialista De Desenvolvimento De Sistemas De Automação
ManpowerGroup em Vitória - ES

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Vitória, ES
  4. Engenharia e avaliação de soluções tecnológicas para a estrutura de sistemas de otimização de processos, arquitetura, software básico, redes e banco de dados industriais. Desenvolvimento de software para atendimentos as áreas de produção e processos. Gerenciamento e garantia da disponibilidade dos sistemas de otimização dos processos de produção. Suporte técnico as áreas de produção e manutenção na análise de ocorrências, incidentes, instabilidade do processo, ponto de operação das unidades fabris.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada Anacusia, Anacusia
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  4. A empresa conta com ambiente adaptado aos deficientes físicos (rampas, corrimões, sinalizadores), estacionamento com vagas exclusivas para portadores de deficiência etc.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Especialista De Desenvolvimento De Sistemas De Automação - Pcd (Pessoa Com Deficiência)
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Vitória, ES

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.