• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Especialista de Desenvolvimento de Negócios (e-commerce)
Fast Shop em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista de Desenvolvimento de Negócios (e-commerce)

Papeis e responsabilidades:
* Buscamos candidatos para trabalhar com a implantação e estruturação de e commerce marketplace, fazendo a interface com as áreas envolvidas;
* Vendas corporativas;
* Analises de resultados;
* Relacionamento com parceiros;
Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração, Economia, Marketing, Engenharia e áreas afins;
* Vivência das rotinas de varejo e commerce;
* Bons conhecimentos em inglês;
Observações:
* Local de trabalho Zona Norte
* SP;
* Contrato CLT;
* Salário e benefícios compatíveis com o mercado;

Leia mais

Avaliações da Fast Shop


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    2.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    A empresa tem grandes pessoas comprometidas e deveria valorizá-las

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas dispostas a ajudar, contato direto com gerentes, diretores e presidência. Facilidade em expor seu trabalho e comprometimento das pessoas.

    Contras: Muito retrabalho desnecessário e foco em trabalhos que não mudam o ponteiro da companhia. Se o foco fosse diferente, a empresa ctz estaria em outro patamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Funcionário


    Prós: Pessoas dispostas a ajudar, ambiente agradável, fácil acesso a refeitório, pagamento em dia, flexibilidade de horário. Um ótimo acolhimento das madrinhas de treinamento.

    Contras: Falta de empatia por parte dos supervisores/gerente, muita pressão em cima de tratar o cliente bem sendo que nem sempre este tem razão, sistema de avaliação dos atendentes um tanto mal feito, falta de feedback. Devem pensar mais no bem estar de seus funcionários pois ambientes de descanso são muito pequenos para tantas pessoas.

    Conselhos para presidência: Pensar mais no bem estar de seus funcionários e não somente no bem estar dos clientes.