Vaga de Especialista de Cuidado Multiprofissional
Unimed em Belo Horizonte - MG

Especialista de Cuidado Multiprofissional

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
Responsável por apoiar as unidades assistencias da Rede Própria em ações que envolvam o trabalho multiprofissional no cuidado
aos pacientes, de acordo com os modelos de atenção à saúde e as diretrizes estabelecidas pela Unimed-BH.
* Elaborar e propor modelos de cuidado multiprofissional ambulatorial integrado ao cuidado médico na busca de melhor qualidade, eficiência e experiência do paciente.
* Promover a integração da assistência multiprofissional entre as unidades, bem como a padronização dos processos e programas
que envolvam a equipe multiprofissional, a fim de garantir um cuidado integral ao paciente.
* Elaborar, propor e acompanhar os resultados de indicadores de qualidade, eficiência do cuidado multiprofissional e satisfação do
cliente, a fim de subsidiar as unidades ambulatoriais e demais áreas da Cooperativa com informações para a tomada de decisão.
* Propor melhorias no processo de transição de cuidado da rede hospitalar própria para o cuidado multiprofissional ambulatorial,
visando assegurar melhor qualidade, eficiência e experiência do paciente.
* Apoiar as demais gestões da Unimed-BH em assuntos relacionados ao atendimento de equipe multiprofissional, quando necessário e/ou solicitado.
* Manter-se atualizado quanto às normas, regulamentações, regras, resoluções dentre outros referentes a atuação multiprofissional, visando apoiar as unidades assistenciais e demais áreas da Cooperativa.
* Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios.
* Zelar pelo sigilo das informações tratadas na sua área de atuação, conforme código de ética profissional e Guia de Atitudes da Unimed-BH.
* Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata, conforme procedimentos específicos da área de atuação.
FORMAÇÃO:
Ensino Superior completo em Nutrição, Psicologia, Fonoaudiologia e/ou Enfermagem
Desejável: Pós Graduação em Gestão de Saúde e/ou áreas afins
* Sólida experiência em liderança de equipe multiprofissional e/ou gerenciamento de serviços de saúde
PACOTE DE REMUNERAÇÃO:
* Salário compatível com o mercado
* Plano de Saúde: Unimed Pleno
* Vale Refeição
* Vale Alimentação
* Seguro de vida
LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:
* BH
* 8:00 às 18:00
* Lembramos que a Unimed-BH é uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Avaliações da Unimed

Ótima

Recepcionista Telefonista

Ibirubá, RS

Prós: A empresa incentiva o colaborador dando oportunidades de realização de cursos, aperfeiçoamento na área, palestras. financeiramente, recebemos bonus

Contras: Em toda empresa a os pontos negativos, mas nem sempre isso está ligada diretamente nela. as vezes é algum colega de trabalho que dificulta o trabalho

Dificuldade em crescimento.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Caxias do Sul, RS

Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Desafiador todo o tempo. Ótima localização do escritório.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam totalmente isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. Muitos descontos na folha.