Love Mondays


Vaga de Especialista de Crédito
iFood em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista de Crédito

O que você irá entregar:
* Definição de Política de crédito para restaurantes;
* Construção de Modelos Quantitativos e Preditivos de comportamento de Carteira;
* Acompanhamento de PDD;
* Definição e monitoramento de indicadores;
* Participação na definição de produtos financeiros;
* Consultas a banco de dados internos e externos;
* Interface com Diversas áreas da empresa;
* Negociação de contratos com parceiros;

O que você precisa ter:
* Formação superior
* Vivência na área de crédito
* Entendimento de BI
* Excel avançado,
* Capacidade analítica
* Inglês avançado

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios;
* PLR anual;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos:
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos.

Leia mais

Avaliações da iFood


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    4.56
  • Qualidade de vida
    4.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    ótima

    Assistente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e agradável, tendo grande liberdade durante o trabalho, pessoal tranquilo, festas de final de ano, comemorações e happy hour todo final de mês.

    Contras: Acredito que um ponto a melhorar seria a comunicação interna, ainda estou verificando como funciona o ambiente e pude perceber apenas esse ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Força de vendas precisa ser mais valorizada

    Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

    Jundiaí, SP


    Prós: A empresa tem um pacote de benefícios bastante atrativo, plano de saúde sulamerica não tem co participação, possui gym pass, plano odontologico entre outros.

    Contras: Alta rotatividade de funcionários, metas altas e pouco suporte dos gestores. Não se pode argumentar sobre nada porque isso é sempre mal visto. Pessoas trabalham sobre pressão constante e mais de 12 horas por dia como se estivessem em um telemarketing ativo. Apesar da ótima estrutura da empresa, os vendedores não tem liberdade para circularem a vontade durante o horário de trabalho. A empresa possui banco de horas, já que não paga hora extra. Mas usar esse banco se torna um pouco estressante pois os gestores costumam sempre postergar a utilização. Mesmo quando solicitado.

    Conselhos para presidência: Sr. Presidente, entendemos que o coração da empresa é o setor de tecnologia, mas precisa olhar mais para o setor de vendas também! Principalmente interna, pois as remunerações não são condizentes com o mercado, e as metas estão sempre aumentando, mas as ferramentas de captação, não.

    Recomenda a empresa: Não