Vaga de Especialista de Controladoria
Lactalis do Brasil em São Paulo - SP

Especialista de Controladoria

ATRIBUIÇÕES:
Elaboração do fechamento de resultado gerencial comercial, apoiar o processo de tomada de decisão com simuladores e materiais de suporte, analise e elaboração de indicadores de performance de resultado, report de resultados para Matriz na França, auxiliar na elaboração do orçamento da empresa e suporte as áreas clientes.
REQUISITOS:
Experiência nas áreas de controladoria, comercial e planejamento financeiro, Conhecimentos de P&L, SAP, Excel e Access avançado. Inglês avançado para os reportes.

Avaliações da Lactalis do Brasil

Lactalis do Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Paga um valor razoável para que nos possamos andar razoalvente bem para que nos possamos entrar na empresa feliz e sair de maneira feliz como tinhamos entrado.

Contras: Nao paga muito bem para Paga um valor razoável para que nos possamos andar razoalvente bem para que nos possamos entrar na empresa feliz e sair de maneira feliz como ti

Mudança e plano de longo prazo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa multinacional com mudanças constantes e construção de processos - há oportunidades de aprendizado num ambiente em constante modificação.

Contras: Apesar da mudança constante, não há plano consistente exposto ao colaboradores. Além disso, algumas áreas apresentam índice de rotatividade elevado.