Vaga de Especialista de Controladoria
Lactalis do Brasil em São Paulo - SP

Especialista de Controladoria

ATRIBUIÇÕES:
Elaboração do fechamento de resultado gerencial comercial, apoiar o processo de tomada de decisão com simuladores e materiais de suporte, analise e elaboração de indicadores de performance de resultado, report de resultados para Matriz na França, auxiliar na elaboração do orçamento da empresa e suporte as áreas clientes.
REQUISITOS:
Experiência nas áreas de controladoria, comercial e planejamento financeiro, Conhecimentos de P&L, SAP, Excel e Access avançado. Inglês avançado para os reportes.

Avaliações da Lactalis do Brasil

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Ramo de atuação, o ramo alimentício e muito rico e dinâmico, principalmente o lácteos, visão de melhoria da companhia onde a mesma busca melhoria incessante

Contras: Falta de comunicação, muitas vezes teremos mudanças grandes em processos e estruturas e nem sempre todos são avisado sempre. Certa resistência à mudança

Técnico Captação de Leite

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa criando sua identidade no Brasil.Paga salários em dia é nos dá ferramentas de trabalho compatíveis com a atividade, e flexível em algumas atividades .

Contras: Não tem plano de carreira claro, muitas vezes não repassa informações necessárias para as tomadas de decisão em tempo hábil, deixa os problemas chegarem no limite para resolve-los