Vaga de ESPECIALISTA DE COMPRAS
Cielo em Barueri - SP

ESPECIALISTA DE COMPRAS

Principais desafios:
* Garantir o cumprimento das demandas oriundas do S&OP; (Sales and Operation Plan);
* Ser agente ativo na revisão do modelo de prestação de serviços dos operadores logísticos, garantindo que os novos contratos capturem as melhores praticas de mercado, alinhadas com as características do negócio da empresa;
* Desafiar o atual modelo de laboratório junto aos fabricantes de terminais.
* Conduzir as negociação com operadores logísticos nas frentes de armazenagem, manuseio, transporte direto e reverso, postos avançados e atendimento de última milha garantindo, em conjunto com a área de logística, a captura das melhores práticas de mercado;
* Conduzir o processo de captação de novos fornecedores e/ou tecnologias de terminais de captura em conjunto com as áreas de produto e logística bem como realizar o processo de contratação (RFP/RFQ) destes terminais;
* Negociar as melhores condições de contratação para laboratórios de reparo de terminais de captura. Responsabilizar-se pelo ciclo de atendimento de uma demanda, desde o recebimento da RC aprovada até a emissão do pedido de compras.
* Experiência prévia em processos logísticos - armazenagem, manuseio, transporte, reparo, logística reversa, quer seja nas áreas de logística, supplychain ou compras (preferencialmente);
* Conhecimento prévio do mercado financeiro será considerado diferencial.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Inscrições encerradas

Avaliações da Cielo

Triste

Executivo de Vendas

Barueri, SP

Prós: A informalidade da empresa. Na Cielo você tem acesso à todos os cargos, não tem distinção. É possível você conhecer o Presidente e Vice presidente da empresa e receber um telefonema deles no seu aniversário.

Contras: Muito burocrática, processos muito demorados, não é meritocrática como se vende. Existem muitas promoções de cargo, sem que essas vagas sejam lançadas, o que tira a credibilidade, desorganizada e arrogante ( no sentido de não pedir opinião aos funcionários que estão na rua e conhecem as dificuldades do dia , para propor um novo plano de ação)

Conselhos para presidência: Diminuir os trâmites, o resultado é mais importante que o ego dos gerentes. Muitas das situações perdemos clientes porque não podemos cobrar uma resposta de um gestor, pois até mesmo o nosso gestor , acha chato cobrar, eu acredito no resultado, nas metas. Maior valorização no salário, a Cielo como líder de mercado não poderia ser a que pior paga o funcionário. Ser de verdade meritocrática, vi muitas contratações de vagas que escolheram o candidato sem que nunca lançasse essa vaga no painel de oportunidades. Por fim, ser líder, não esperar que as coisas aconteçam e sim acontecer antes.

Uma ótima empresa.

Barueri, SP

Prós: Clima colaborativo, oportunidades de crescimento, home office, bons benefícios, incentivo ao aprendizado e desenvolvimento, horários flexíveis e etc.

Contras: A falta de processos documentados, dificultam em certos momentos o acesso a determinadas informações, sendo muitas vezes necessário procurar a área responsável para esclarecer dúvidas.