Vaga de ESPECIALISTA DE COMPRAS
Cielo em Barueri - SP

ESPECIALISTA DE COMPRAS

Principais desafios:
* Garantir o cumprimento das demandas oriundas do S&OP; (Sales and Operation Plan);
* Ser agente ativo na revisão do modelo de prestação de serviços dos operadores logísticos, garantindo que os novos contratos capturem as melhores praticas de mercado, alinhadas com as características do negócio da empresa;
* Desafiar o atual modelo de laboratório junto aos fabricantes de terminais.
* Conduzir as negociação com operadores logísticos nas frentes de armazenagem, manuseio, transporte direto e reverso, postos avançados e atendimento de última milha garantindo, em conjunto com a área de logística, a captura das melhores práticas de mercado;
* Conduzir o processo de captação de novos fornecedores e/ou tecnologias de terminais de captura em conjunto com as áreas de produto e logística bem como realizar o processo de contratação (RFP/RFQ) destes terminais;
* Negociar as melhores condições de contratação para laboratórios de reparo de terminais de captura. Responsabilizar-se pelo ciclo de atendimento de uma demanda, desde o recebimento da RC aprovada até a emissão do pedido de compras.
* Experiência prévia em processos logísticos - armazenagem, manuseio, transporte, reparo, logística reversa, quer seja nas áreas de logística, supplychain ou compras (preferencialmente);
* Conhecimento prévio do mercado financeiro será considerado diferencial.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Inscrições encerradas

Avaliações da Cielo

Evolução contínua desafiadora

Especialista de Desenvolvimento II

Barueri, SP

Prós: Possui um ambiente descontraído, inquietante, desafiador, apaixonante e altruísta. Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

Contras: Média gerência em momento de transição e aceitação da metodologia ágil. Processo que ganhou força e está em processo de estabilização e mudança de mindset.

Conselhos para presidência: Manter firme o propósito de evolução digital, quebra de paradigmas e síndromes de Gabriela.

Muito boa empresa

Especialista em TI

Barueri, SP

Prós: Benefícios excelentes, clima digital, poucos funcionários na matriz se comparado a um grande banco, por exemplo. Possibilidade de Homeoffice

Contras: Uma Promoção pode ser lenta, momento ruim do mercado de cartões para a Cielo, troca de hierarquia com frequência alta, transparência deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Melhorar os papéis e responsabilidades de cada area