Vaga de ESPECIALISTA DE COMPRAS
Cielo em Barueri - SP

ESPECIALISTA DE COMPRAS

Principais desafios:
* Garantir o cumprimento das demandas oriundas do S&OP; (Sales and Operation Plan);
* Ser agente ativo na revisão do modelo de prestação de serviços dos operadores logísticos, garantindo que os novos contratos capturem as melhores praticas de mercado, alinhadas com as características do negócio da empresa;
* Desafiar o atual modelo de laboratório junto aos fabricantes de terminais.
* Conduzir as negociação com operadores logísticos nas frentes de armazenagem, manuseio, transporte direto e reverso, postos avançados e atendimento de última milha garantindo, em conjunto com a área de logística, a captura das melhores práticas de mercado;
* Conduzir o processo de captação de novos fornecedores e/ou tecnologias de terminais de captura em conjunto com as áreas de produto e logística bem como realizar o processo de contratação (RFP/RFQ) destes terminais;
* Negociar as melhores condições de contratação para laboratórios de reparo de terminais de captura. Responsabilizar-se pelo ciclo de atendimento de uma demanda, desde o recebimento da RC aprovada até a emissão do pedido de compras.
* Experiência prévia em processos logísticos - armazenagem, manuseio, transporte, reparo, logística reversa, quer seja nas áreas de logística, supplychain ou compras (preferencialmente);
* Conhecimento prévio do mercado financeiro será considerado diferencial.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Inscrições encerradas

Avaliações da Cielo

Ótimo lugar para se desenvolver

Gerente

Barueri, SP

Prós: Beneficios, oportunidade de carreira, treinamento, clima. A Cielo é referência no mercado!

Contras: Carga de trabalho

Conselhos para presidência: Continuar investindo nos colaboradores através de treinamento, Beneficios, ações de reconhecimento. O resultado da empresa está ligado ao grau de satisfação dos colaradores!

Empresa Fantástica, maior abertura para subordinados se manifestar

Executivo de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: A Empresa e Fantástica , dinâmica, seria, muito correta com suas obrigações. Não tenho o que reclamar da Empresa Cielo , agora o ambiente de trabalho tem de melhorar muito para não perder os talentos

Contras: A Empresa e Fantástica, mas existe entre as pessoas muita desmeretocracia, muito ego, mudanças constantes , e gerencia de difícil convivência atuei na área comercial, se não melhorarolar o ambiente de trabalho vai perder muitos talentos

Conselhos para presidência: Abrir questionários sigilo , para que toda a equipe se manifeste acerca do dia a dia e convivência com líderes desumanos. Amei a Empresa, Mas as mudanças de líderes me desanimou muito. Se não melhorar o ambiente de trabalho vai perder muitos talentos.