Vaga de Especialista de Compliance
SP Intervention em São Paulo - SP

Especialista de Compliance

Desafio da posição:
Responsável pela área de Compliance garantindo políticas e a execução das mesmas, acompanhamento da evolução do setor, normas e regras. Além de realizar as auditorias internacionais junto aos fornecedores e as auditorias internas da empresa.
Responsabilidades:
* Acompanhar a legislação e promover as adequações necessárias nas normas internas, políticas e diretrizes da empresa.
* Realizar avaliação de risco de Compliance;
* Participar do Comitê de Ética e Compliance;
* Gerenciar canais de denúncia e promover investigações, quando necessário;
* Mapear e desenhar processos de elevada complexidade dentro da Companhia, implementando melhorias alinhadas com melhores práticas de mercado, identificando etapas que não gerem valor para a Companhia e oportunidades dentro dos fluxos;
* Validar, publicar e disseminar a cultura de integridade, conformidade, riscos, controles, código de conduta, prevenção a fraude e lei anticorrupção.
* Padronizar os processos e controles internos e garantir a correta execução dos procedimentos;
* Realizar auditoria nos processos e controles internos para garantir sua adequação aos programas de Compliance;
* Elaborar e coordenar ações necessárias para mitigar riscos operacionais, financeiros e legais inerentes aos processos realizados;
* Mapear Gaps nos processos que tragam riscos para a Companhia;
* Solucionar de maneira sustentável a resolução de pontos de auditoria, inerentes aos processos e controles internos;
* Elaborar os procedimentos e treinamentos necessários para difusão da cultura de Compliance na empresa;
Requisitos mínimos:
* Formação: Direito
* Idiomas: inglês avançado
* Experiência no setor da saúde
Salário e Benefícios:
* Salário compatível com o mercado
* Vale-refeição
* VT ou Estacionamento
* Convênio Médico e Odontológico
* Seguro de vida em grupo
* Bônus anual
Local de trabalho: