Vaga de Especialista De Compliance

Especialista De Compliance

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - PCP
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Campo Bom, RS
  4. Conhecimentos exigidos: Conhecimentos de auditorias em fornecedores, normas trabalhistas, normas de segurança de trabalho. Conhecimento de sistemas de gestão web, e bom conhecimento em Excel. Preferencialmente que tenha trabalhado em empresas de auditoria como ABVTEX, Bureau Veritas ou Intertek.
  5. Atividades a serem realizadas: Estruturação de processo para monitoramento da cadeia de suprimentos e garantia do cumprimento das normas, dentro dos padrões do projeto da empresa. Acompanhamento mensal junto aos fornecedores. Interação com áreas de auditoria interna e jurídico para reestruturação das auditorias e criação de manuais de Compliance para os fornecedores. Realização de treinamentos com fornecedores. Desenvolver junto à TI a atualização de softwares de monitoramento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Especialista De Compliance
  • Empresa AREZZO

* Salário A combinar
* Localidade Campo Bom, RS

Avaliações da Arezzo

Média

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande porte, salário sempre em dia, benefícios como VT, VR e convênio odontológico e de saúde. Boa estrutura física e com grande oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Empresa com pouca oportunidade de crescimento, pouca valorização de funcionários na área de serviços operacionais. Gestão precária da grande maioria dos gestores.

Conselhos para presidência: Gestores mais humanos.

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Na época em que trabalhei lá, não vi nenhum. Perdi meu tempo e quase fiquei depressiva... Só ouvia gritos! Pior emprego que tive até o momento.

Contras: Empresa familiar, onde a direção não entende nada, trata mal os funcionários, pagam pouco e acham que todos ganham uma fortuna pra não fazer nada.

Conselhos para presidência: Trocar a direção, valorizar mais os funcionários para que tenham mais resultados.