Vaga de Especialista de Comércio Exterior
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

Especialista de Comércio Exterior - Temporário 09 meses

Assessorando nosso cliente, Empresa Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro:
Especialista de Comércio Exterior
Local: Centro
Contrato: Terceirizado e temporário por 09 meses (Cobertura de Licença Maternidade)
Requisitos:
* Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Comércio Exterior, Relações Internacionais, ou áreas afins
* Inglês fluentes
* Vivência na área de Comércio Exterior com experiência em processos de OEA, Drawback e Recof
* Desejável experiência com projetos e com o sistema SAP
* Usuário do Pacote Office
Atividades:
* Gerenciamento de projetos na área de Comércio Exterior com foco em redução de custos, otimização de processos, inovações, etc.
* Análise de ganhos e oportunidades
* Estreitar relacionamento com todas as áreas envolvidas e agir como líder na execução dos projetos

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.