Love Mondays


Vaga de Especialista De Clientes
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra) em São José do Rio Preto - SP

Descrição da Vaga

Especialista De Clientes - São José Do Rio Preto

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
  4. RESPONSABILIDADES / ATIVIDADES
  5. Suas atividades estarão focadas na venda consultiva e organização da exposição de produtos;
  6. Será responsável pelo atendimento aos clientes para apresentação de produtos, difusão de conhecimento, esclarecimentos de dúvidas e dicas de consumo;
  7. Será responsável pela organização de degustações e palestras em loja.
  8. Orientar os funcionários para o bom atendimento (postura, uniforme, higiene, etc.).
  9. Receber reclamações de clientes, solucionar e/ou acompanhar a solução, posicionando a gerência.
  10. Garantir que o cliente seja atendido dentro do padrão estabelecido, suprindo suas necessidades e esclarecendo dúvidas.
  11. PERFIL COMPORTAMENTAL
  12. Bom relacionamento interpessoal;
  13. Boa comunicação;
  14. Versatilidade, iniciativa e dinamismo;
  15. Capacidade de persuasão;
  16. Desenvoltura e carisma.
  17. Escolaridade: Médio Completo
  18. Local de trabalho: Pão de Açúcar de São José do Rio Preto
  19. Horário de trabalho: 15 as 23:20hrs
  20. Escala: 6 x 1
  21. Salário: 1503,62
  22. Para participar do processo seletivo, você deve cadastrar-se em nosso site GPA, onde enviaremos um teste on line via e-mail e caso seja aprovado, ligamos de DDD 011 para entrevistá-lo.
  23. Boa sorte!

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Especialista De Clientes - São José Do Rio Preto
  • Empresa Multivarejo

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José do Rio Preto, SP

Leia mais

Avaliações da Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    ' A vida é o varejo, e o varejo é a vida!'

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: O formato do grupo, a forma como o processo de expansão aumenta a cada dia, a alegria de ser reconhecido em seu ambiente de trabalho tanto pelos líderes como colaboradores.

    Contras: a plataforma de distribuição do CD, que as vezes alguns produtos não vem em formatos e/ou equipamentos adequados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Todos pontos. Uma empresa indonia e compredora com seus funcionários. Não atrasa pagamentos e tem seus benefícios Cuja eles são assistência médica. Cartão cesta entre outros.

    Contras: Deixar a desejar um pouco em quem estar a frente dela como regionais e até mesmo gerentes tomam medidas sem antes mesmo de ver ser é o certo a si fazer.

    Conselhos para presidência: Prestar um pouco mais de atenção com seus funcionários em todos aspectos. Porque a empresa tem funcionários excelentes, mais não são enxergados.