Vaga de Especialista de Cadastro
GetNet em Porto Alegre - RS

Especialista de Cadastro

ATIVIDADES:
Servir de facilitadores entre os cleintes e as áreas internas da empresa, provendo embasamento para as decisões do negócio de forma rápida e acertiva;
*Buscar melhorias nos processos da área, de forma a garantir qualidade e velocidade das informações.
*Apoiar no planejamento e acompanhamento do orçamento da área, garantindo o seu cumprimento;
*Assessorar a Gerência na composição e acompanhamento dos Indicadores de Performance Individuais e da área e no cumprimentos destes;
*Dar suporte à comunicação com outras áreas internas e externas fornecendo informações da área, sempre que necessário;
*Gerenciar riscos de segurança da informação em atividades e projetos da área;
*Liderar ou ser um participante ativo de grupos de trabalho que tenham a necessidade de obter conhecimentos especializados sobre o assunto;
*Orientar sobre como a área pode resolver uma necessidade organizacional, além de participar ativamente de todas as fases até a obtenção do resultado esperado;
*Definir requisitos de negócios, supervisionar o desenvolvimento até a implantação de projetos, garantindo o cumprimento de poiliticas de riscos e segurança da informação; verificar se o produto final satisfaz os requisitos definidos e recomendar uma abordagem técnica para cumprir esses requisitos;
*Cultivar e manter relações de trabalho eficazes com clientes internos e externos;
*Recomendar alternativas de solução de problemas à coordenação e gerência;
*Ser ponto focal para auditorias e certificações;
*Responsável pela constante atualização e revisão dos processos da área, com vista a melhorias
*Responsável pela atividade de higienização em massa dos dados cadastrais, e buscar automatização deste processo;
*Responsável pela elaboração de testes de conceitos e normativos do BACEN.
REQUISITOS:**
*Ensino Superior Completa e pós-graduação em andamento;
Conhecimento em rotinas de cadastro de clientes;
*Desejável conhecimento em legislação de cadatro para Instituições de Pagamento;
*Domínio do Pacote Office.

Avaliações da GetNet

Ótima empresa

Analista de Planejamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Bom, RS

Prós: Preocupação com o colaborador, criatividade da empresa, oportunidade de desenvolvimento e aperfeiçoamento. Recrutamentos internos com frequência.

Contras: A empresa é bastante agradável de trabalhar, o único ponto negativo é a área de recursos humanos não agir de forma imparcial em muitos casos.

Amor pelo que faço, mas preciso de mais salário.

Executivo de Contas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As pessoas e o amor pelo que fazem, tentativa de inovar e se inovar em todoa os cenários da área de adquirencia, mas ainda temos que rever alguns temas, mas orgulho de ser vermelho e vestir o símbolo da chama, mas rever os salários e reconhecer o quanto amamos a empresa que representamos...

Contras: Salário e não ter alimentação para que tem família faz muita a diferença, auxílio creche estender até os 10 anos e ter mais festa para família, pois temos que trazer cada vez mais nosso amor é nossa parte para dentro do nosso dia a dia, pois ficamos mais tempo no trabalho e no trânsito do que com nossos filhos e esposas, desta forma ter festa junina e festa final de ano voltadas para família seria tudo.

Conselhos para presidência: Reavaliar salário, e benefícios de alimentação