Vaga de Especialista de Cadastro
GetNet em Porto Alegre - RS

Especialista de Cadastro

ATIVIDADES:
Servir de facilitadores entre os cleintes e as áreas internas da empresa, provendo embasamento para as decisões do negócio de forma rápida e acertiva;
*Buscar melhorias nos processos da área, de forma a garantir qualidade e velocidade das informações.
*Apoiar no planejamento e acompanhamento do orçamento da área, garantindo o seu cumprimento;
*Assessorar a Gerência na composição e acompanhamento dos Indicadores de Performance Individuais e da área e no cumprimentos destes;
*Dar suporte à comunicação com outras áreas internas e externas fornecendo informações da área, sempre que necessário;
*Gerenciar riscos de segurança da informação em atividades e projetos da área;
*Liderar ou ser um participante ativo de grupos de trabalho que tenham a necessidade de obter conhecimentos especializados sobre o assunto;
*Orientar sobre como a área pode resolver uma necessidade organizacional, além de participar ativamente de todas as fases até a obtenção do resultado esperado;
*Definir requisitos de negócios, supervisionar o desenvolvimento até a implantação de projetos, garantindo o cumprimento de poiliticas de riscos e segurança da informação; verificar se o produto final satisfaz os requisitos definidos e recomendar uma abordagem técnica para cumprir esses requisitos;
*Cultivar e manter relações de trabalho eficazes com clientes internos e externos;
*Recomendar alternativas de solução de problemas à coordenação e gerência;
*Ser ponto focal para auditorias e certificações;
*Responsável pela constante atualização e revisão dos processos da área, com vista a melhorias
*Responsável pela atividade de higienização em massa dos dados cadastrais, e buscar automatização deste processo;
*Responsável pela elaboração de testes de conceitos e normativos do BACEN.
REQUISITOS:**
*Ensino Superior Completa e pós-graduação em andamento;
Conhecimento em rotinas de cadastro de clientes;
*Desejável conhecimento em legislação de cadatro para Instituições de Pagamento;
*Domínio do Pacote Office.

Avaliações da GetNet

Conceituada porém tentando se redescobrir sem saber para onde vai.

Analista Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: A remuneração sempre é em dia, temos plano de saúde, ondontológico e vale refeição. pós a compra do Santander, mais pessoas acabaram conhecendo a empresa.

Contras: Hierarquia pouco horizontal e tentativa de cultura criada de cima para baixo. Diretoria participa pouco do cotidiano. Decisões são informadas e não consultadas.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo ao funcionário, há um distanciamento muito grande da diretoria e do dia-a-dia do colaborador.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Existe um excelente plano de carreira, o clima organizacional é super agradável, por ser uma empresa do grupo Santander a participação nos lucros é bem generosa e é um empresa muito inovadora.

Contras: Muita burocracia em processos simples, muitas vezes é necessário participar de varias reuniões durante o dia e ficar varias horas ouvindo pessoas dizerem coisas repetidas por causa dos processos engessados.