Vaga de Especialista de BPM (+SAP)
Hyundai Motor Brasil (HMB) em Piracicaba - SP

Especialista de BPM (+SAP)

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Mapear a Cadeia de Valor dos processos administrativos (Financeiro, Compras, Vendas, RH e Manutenção), produtivos e de relacionamento com Clientes utilizando fluxos e notação de BPMN.
* Identificar inputs, outputs, fornecedores, clientes e KPIs;
* Estruturar análise de dados históricos para comparar Metas x Real e também a identificação de pain-points e oportunidades de melhorias (produtividade, eficiência, redução de custos, redução de retrabalho e compliance).
* Organizar e conduzir reuniões com stakeholders visando traduzir as necessidades e gaps listados em pontos a serem mapeados ao longo da Cadeia de Valor.
* Utilizar conceitos e metodologias de PDCA e BPM para realizar o mapeamento necessário de todas as etapas envolvidas no processo alvo, utilizando fluxos, estratificações de valores, Pareto e outras ferramentas para identificar os principais gaps.
* Monitorar se o plano de ação implementado está sendo efetivo e atacando a causa-raíz previamente identificada. Redesenhar plano de ação, caso necessário.
* Promover a padronização do novo processo, através do monitoramento, treinamento e auditoria e elaboração de procedimentos.
* Acompanhar os indicadores do novo processo pelo período de 1 ano para contabilização de savings (direct or indirect).
CONHECIMENTOS/REQUISITOS BÁSICOS:
* Conhecimento nível avançado em metodologias BPM e PDCA e ferramentas de Lean Manufacturing e Seis Sigma.
* Conhecimento nível avançado em Sistemas Corporativos (Enterprise Resource Planning
* ERP)
* preferencialmente SAP, módulos Gestão de Materiais (MM) e Vendas e Distribuição (SD).
Requsitos:
Ensino Superior completo
* Administração ou Exatas.
Inglês Fluente
Disponibilidade para trabalhar em Piracicaba

Avaliações da Hyundai Motor Brasil (HMB)

Auxiliar Administrativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: Plano de saúde, plano odontológico, o salário não é tão baixo comparado ao salário de outras empresas. Penas que fiquei tão puco tempo, vale a pena.

Contras: Não tenho o que avaliar, passei pouco tempo até sofrer o acidente. Plano de saúde, plano odontológico, o salário não é tão baixo comparado ao salário de outras empresas. Penas que fiquei tão puco tempo, vale a penas!!

Empresa muito boa

Piracicaba, SP

Prós: Bom clima organizacional e bons benefícios. Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Muitos recursos para aplicar melhorias e técnicas avançadas.

Contras: Baixo salário se comparado a outras empresas, alta exigência por parte da gestão visando resultados, contudo nem sempre o reconhecimento é retornado.