Vaga de Especialista De Atendimento

Especialista De Atendimento - Cenesp

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Você é da área de Nutrição? É flexível, pró ativo e tem boa comunicação? Se sua resposta é sim, seu momento é este, venha fazer parte da nossa equipe!
  5. O profissional irá atuar com as seguintes atividades: Realizar atendimento SAC e tratativa de e-mail para todas as linhas de um produto alimentício renomado no mercado.
  6. Escala: 6x1
  7. Horário: Manhã e tarde

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Especialista De Atendimento - Cenesp
  • Empresa PLURIS MIDIA

* Salário R$ 2.024,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pluris Mídia

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga em dia salário e benefícios, paga corretamente todos os direitos, como hora extras etc. Treinamentos muito bons e qualidade muito boa tbm.

Contras: RH ótimo, porém supervisão totalmente despreparada. Supervisores sem diálogo e acabam levando o problema para equipe, pois a troca de supervisores é rotineiras.

Conselhos para presidência: Analisar melhor o perfil da supervisão.

A empresa é boa para se trabalhar.

Prós: Ambiente, oportunidades de aprendizado principalmente para pessoas que buscam uma primeiro emprego, oportunidades para quem quer aprender mais da sua profissão, a empresa paga o salário em dia, paga os benefícios em dia.

Contras: As vezes o comodismo de alguns funcionários desanime os mais novos. Regras sobre vestimentas e padrão nos processos internos. Avaliar melhor o bons funcionários e dar mais oportunidades para esses e não deixar ele se abater.

Conselhos para presidência: Rever algumas políticas, vestimentas seria uma delas e rever alguns pontos da gerencia que muitas vezes tomam decisões levando o lado pessoal e não profissional. As vezes o comodismo de alguns funcionários desanime os mais novos. Regras sobre vestimentas e padrão nos processos internos. Avaliar melhor o bons funcionários e dar mais oportunidades para esses e não deixar ele se abater.