Vaga de ESPECIALISTA DE APLICAÇÃO COMMERCIAL SOLUTIONS DIVISIONS
3M em São Paulo - SP

ESPECIALISTA DE APLICAÇÃO COMMERCIAL SOLUTIONS DIVISIONS - SUMARÉ/SP

At 3M, we apply science in collaborative ways to improve lives daily. With $30 billion in sales, our 90,000 employees connect with customers all around the world.

3M has a long-standing reputation as a company committed to innovation. We provide the freedom to explore and encourage curiosity and creativity. We gain new insight from diverse thinking, and take risks on new ideas.

Here, you can apply your talent in bold ways that matter.

Job Description:

A 3M está identificando profissionais interessados em concorrer a oportunidade para Especialista de Aplicação para nossa divisão de Soluções Comerciais, atuação nacional.

Como Especialista de Aplicação você será elemento chave para o desenvolvimento do portfólio de Cuidados para Pisos e Químicos da divisão de Soluções Comerciais, com o escopo de atuação nacional e baseado em Sumaré/SP. Você quer fazer parte da empresa mais inovadora do mundo? Aqui, sua paixão pode se tornar seu propósito.

Nesta posição você irá:

• Desenvolver/Identificar novas oportunidades de aplicações para os portfólios de Cuidados para Pisos e Químicos nos diversos mercados de atuação da divisão.
  • Acompanhar a validação dos testes de performance de novas aplicações de produtos nos clientes de Soluções Comerciais.
  • Suportar a introdução de novos produtos desenvolvidos localmente e/ou internacionalmente.
  • Apoiar as áreas internas (Manufatura, Qualidade, Negócios, Desenvolvimento, entre outras) e ser a interface entre os clientes e estas áreas.
  • Suportar área de marketing com informações do campo para melhor definição de estratégia da divisão.
  • Conduzir treinamentos internos e externos.

Se você tem
* Graduação em Química e/ou Engenharias.
* Experiência como Especialista de Aplicação para o mercado de Químicos para o segmento de Limpeza Institucional.
* Inglês avançado/fluente.
* Ferramentas de Gestão de Projetos.
* Informática: Pacote Office (conhecimento avançado).
* Possuir carteira de habilitação "B" regularizada e total disponibilidades para viagens.
* Disponibilidade para residir na região de Sumaré (SP)

Na 3M, inspiração acontece diariamente. Aqui, a ciência faz a mágica acontecer. Exceto que não é mágica, é a ciência certa, aplicada do jeito certo pelas pessoas da 3M. Aqui, você aplicará ciência gerando um impacto positivo na vida das pessoas, descobrirá uma cultura inclusiva e trabalhará com outras mentes curiosas e criativas como você. Se inscreva agora e faça a diferença no mundo!

Learn more about 3M's creative solutions to the world's problems at www.3M.com or on Twitter @3M.

Avaliações da 3M

Boa empresa.

Engenheiro de Aplicações Pleno

Sumaré, SP

Prós: A empresa dá toda estrutura de equipamentos necessários para realização das atividades, como celular e computador. Ambiente de trabalho amigável e muito ético.

Contras: Poderia oferecer uma participação nos resultados (PLR) que realmente motivasse os funcionários a fazer mais pela empresa. Poderia também ser mais clara sobre as diferenças nas atribuições dos diferentes níveis de cargo da carreira técnica.

Aprecio a empresa!

Engenheiro de Processos

Sumaré, SP

Prós: Um dos pontos positivos é a quantidade de benefícios oferecidos. Outro ponto importante é a qualidade de vida que a empresa oferece aos seus funcionários.

Contras: Um dos pontos negativos é a valorização do funcionário através do aumento de salário e a bonificação. Isso não gera uma satisfação nos funcionários.

Conselhos para presidência: Igualdade nas oportunidades oferecidas em áreas que são pares.