Vaga de Especialista de Android
Banco CBSS em São Paulo - SP

Especialista de Android

Descrição da vaga
Você já imaginou trabalhar em uma plataforma que oferece a experiência de solicitar um cartão de crédito e fazer compras dentro do próprio aplicativo?
Esse é o Digio. Digital, simples e descomplicado. O Digio é isso mesmo.
O Banco CBSS traz a oportunidade para você de fazer parte do nosso time de tecnologia. Um time dinâmico, ágil e que está sempre buscando vencer os desafios. Essa oportunidade te desafia a aprender utilizar outras ferramentas e colocar em prática todo seu conhecimento e esforço.
Se você é uma pessoa mão na massa e que está em busca de fazer a diferença e transformar o mundo de serviços financeiros, junte-se a nós!
Responsabilidades:
Desenvolvimento de aplicações móveis Android (Java & Kotlin);
Integração de aplicativos com APIs e Web Services (REST);
Desenvolvimento de soluções Web, construção de serviços de API e gestão de banco de dados;
Conhecer soluções em Cloud para alta disponibilidade;
Contribuir para um ambiente agradável;
Propor soluções e aceitar desafios no uso de outras tecnologias.
PRÉ-REQUISITOS
Superior completo em tecnologia, ciências da computação, entre outras;
Experiência em desenvolvimento, design e arquitetura de aplicação mobile, android java;
Desejável MBA ou Pós-graduação.
Local de trabalho: Alphaville.

Avaliações da Banco CBSS

Empresa muito boa e prestativa e que se preocupa com o bem estar do funcionário.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa acolhedora, pensa no bem estar do funcionário, pensa sempre nos clientes e tem boas oportunidades profissionais. Apresenta líderes competentes e compromissados com o trabalho.

Contras: Empresa nova e que está crescendo aos poucos. Possui planos internos para melhoria porém, o resultado é um processo um pouco demorado e que possui algumas modificações no decorrer do tempo.

Conselhos para presidência: Buscar ser mais presente e manter mais comunicação com os funcionários.

Barueri, SP

Prós: O Banco CBSS é uma empresa que da espaço e oportunidades para se desenvolver... O dia a dia na empresa nunca é o mesmo, onde sempre há espaço para melhorias e espaço para se mostrar e se engajar nos projetos. É uma empresa que aposta no profissional desenvolvendo atividades que promovem integração das equipes, bem estar dos funcionários e ainda na saúde dos mesmos.

Contras: Como uma startup, é algo aceitável, o que ainda falta é um posicionamento da empresa sobre qual rumo será tomado. Há muitos projetos em paralelo, o que gera muitas oportunidades e desafios para se desenvolver, porém muitos funcionários são confusos com suas entregas pois, com frequência, não sabem o que priorizar e acabam não atendendo bem aos clientes internos.