Vaga de Especialista de Android
Banco CBSS em São Paulo - SP

Especialista de Android

Descrição da vaga
Você já imaginou trabalhar em uma plataforma que oferece a experiência de solicitar um cartão de crédito e fazer compras dentro do próprio aplicativo?
Esse é o Digio. Digital, simples e descomplicado. O Digio é isso mesmo.
O Banco CBSS traz a oportunidade para você de fazer parte do nosso time de tecnologia. Um time dinâmico, ágil e que está sempre buscando vencer os desafios. Essa oportunidade te desafia a aprender utilizar outras ferramentas e colocar em prática todo seu conhecimento e esforço.
Se você é uma pessoa mão na massa e que está em busca de fazer a diferença e transformar o mundo de serviços financeiros, junte-se a nós!
Responsabilidades:
Desenvolvimento de aplicações móveis Android (Java & Kotlin);
Integração de aplicativos com APIs e Web Services (REST);
Desenvolvimento de soluções Web, construção de serviços de API e gestão de banco de dados;
Conhecer soluções em Cloud para alta disponibilidade;
Contribuir para um ambiente agradável;
Propor soluções e aceitar desafios no uso de outras tecnologias.
PRÉ-REQUISITOS
Superior completo em tecnologia, ciências da computação, entre outras;
Experiência em desenvolvimento, design e arquitetura de aplicação mobile, android java;
Desejável MBA ou Pós-graduação.
Local de trabalho: Alphaville.

Avaliações da Banco CBSS

O banco e ótimo mais a Elopar atrapalha tudo que eles fazem de bom

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Remuneração , benéficos como previdência privada, frutas , café da manhã ,reconhecimento , preocupação -com a saudade e bem estar e localização

Contras: Falta de comunicação , falta de estratégia comercial e de produtos bem definida e relacionamento interno com as empresas do grupo principalmente a portaria da Elopar que parece que não quer que o negócio vá para frente

Conselhos para presidência: Se você realmente quer criar um banco diferente comece por mudar como a Elopar trata os funcionários do banco

Empresa boa

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Benefícios, reconhecimento, clima e oportunidade de desenvolvimento e conduzir projetos e entregas e a empresa oferece muitas facilidades para os colaboradores

Contras: Comunicação precisa melhorar e muito e diretoria muito fraca e a empresa não possui uma estrategia clara e definida, a gestão é paternalista

Conselhos para presidência: Invista na diretoria pois eles é vão levantar ou derrubar esta empresa