Vaga de Especialista de Android
Banco CBSS em São Paulo - SP

Especialista de Android

Descrição da vaga
Você já imaginou trabalhar em uma plataforma que oferece a experiência de solicitar um cartão de crédito e fazer compras dentro do próprio aplicativo?
Esse é o Digio. Digital, simples e descomplicado. O Digio é isso mesmo.
O Banco CBSS traz a oportunidade para você de fazer parte do nosso time de tecnologia. Um time dinâmico, ágil e que está sempre buscando vencer os desafios. Essa oportunidade te desafia a aprender utilizar outras ferramentas e colocar em prática todo seu conhecimento e esforço.
Se você é uma pessoa mão na massa e que está em busca de fazer a diferença e transformar o mundo de serviços financeiros, junte-se a nós!
Responsabilidades:
Desenvolvimento de aplicações móveis Android (Java & Kotlin);
Integração de aplicativos com APIs e Web Services (REST);
Desenvolvimento de soluções Web, construção de serviços de API e gestão de banco de dados;
Conhecer soluções em Cloud para alta disponibilidade;
Contribuir para um ambiente agradável;
Propor soluções e aceitar desafios no uso de outras tecnologias.
PRÉ-REQUISITOS
Superior completo em tecnologia, ciências da computação, entre outras;
Experiência em desenvolvimento, design e arquitetura de aplicação mobile, android java;
Desejável MBA ou Pós-graduação.
Local de trabalho: Alphaville.

Avaliações da Banco CBSS

Muito aprendizado e experiências.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Benefícios, Autonomia. A oportunidade dada aos estagiários é imensa, todos tem grande responsabilidade pelo negócio e todo o ciclo diário de informações.

Contras: A alta gestão, ou seja, Diretoria, Presidência não dá o devido valor ao trabalho exercido pelos estagiários. Alguns infelizmente tratavam com extrema arrogância os funcionários em questão.

Bons benefícios, porém sem muito planejamento

Analista Financeiro Pleno

Barueri, SP

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa é bem atrativo (VA, VR, Transporte, Gympass, previdência privada, Plano Médico, Plano Odontológico, Vale Cultura)

Contras: Os objetivos da empresa ainda não estão muito claros e nem o planejamento estratégico. Há muitos processos para serem revistos assim como muitos processos manuais.