Vaga de Especialista de Análises de Estratégia de Mercado

Área profissional: Marketing

Tipo de contrato: Permanente

Nível profissional: Experiente/Sênior

Descrição:

A JTI é uma empresa internacional líder no segmento de tabaco com operações em mais de 120 países. Somos o proprietário global de marcas mundialmente reconhecidas como Winston, a marca de cigarros número dois no mundo, e Camel (fora dos EUA). Entre as nossas marcas mundiais estão Mevius, LD e Natural American Spirit. Somos também o fabricante da marca de cigarros eletrônicos Logic, a mais conhecida no mundo, e da Ploom Tech, a maior marca na categoria de tabaco aquecido.

Com sede em Genebra, Suíça, empregamos mais de 40,000 pessoas em todo o mundo. Recebemos recentemente, pelo terceiro ano consecutivo o prêmio Global Top Employer e o certificado de Top Employer número um na Europa, Ásia e no Oriente Médio. Este é o reconhecimento por nossa excelente estratégia de talentos, nosso estímulo à cultura e nosso compromisso com a aprendizagem e o desenvolvimento.

Somos membros do Japan Tobacco Group of Companies. Para mais informações, acesse www.jti.com

O Que Buscamos Em Você

• Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia ou áreas afins.
  • Habilidade em análise de mercado.
  • Facilidade para expor sugestões e melhorias a partir das análises realizadas.
  • Facilidade para elaborar e conduzir apresentações.
  • Pacote office nível avançado (Excel e PPT).
  • Inglês nível avançado, pois terá contato diário com o idioma.

Suas Principais Responsabilidades Serão

• Responsável pelo monitoramento de mercado e informações da concorrência, a fim de elaborar análises e reportes para suportar em decisões estratégicas.
  • Análise de informações comerciais disponíveis no mercado, com o objetivo de sugerir programas para garantir o melhor desempenho do portfólio da JTI.
  • Responsável pela criação, desenvolvimento e aprimoramento de dashboards para o time de Excom e Gerência, relacionados ao monitoramento de desempenho da JTI, utilizando dados relevantes de fontes internas e externas (mercado, Nielsen, relatórios de preços etc.).
  • Garantir a qualidade dos dados e análises dos principais fatores e causas que impactam diretamente o volume e distribuição da empresa.
  • Dar suporte as análises ad-hoc destinadas a compreender as iniciativas e os programas da JTI, o impacto e a influência no desempenho.
  • Responsável por armazenar dados para comparação com iniciativas futuras, bem como recomendar a inclusão de dados no modelo de mercado.

Vamos Adorar Se Você Tiver

• Senso crítico.
  • Organização, foco e senso de urgência.
  • Vontade de trabalhar em um ambiente aberto e dinâmico.

O Que Oferecemos Para Você

• Gympass
  • Cartão Farmácia

Informação adicional

**Realize a sua inscrição até o dia* 19 de Abril . *

Pessoas com deficiência (PcDs) são bem-vindas em nossa organização.

Mar 29, 2019

São Paulo, SP, BR, 04543-000

Avaliações da JTI (Japan Tobacco International)

Kkkkk

YoutuberEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uau é bem localizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUau é bem localizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUau é bem localizado Uau é bem localizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUau é bem localizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUau é bem localizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Contras: Uau no é localizaçãoUau é bem localizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUau é bem localizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUau é bem localizado Uau é bem localizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUau é Uau é bem localizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUau é bem localizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUau é bem localizado Uau é bem localizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUau é bem localizado Uau é bem localizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUau é bem localizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUau é bem localizado Uau é bem localizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUau é bem localizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUau é bem localizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é bem localizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk localizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUau é bem localizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Indico

Vendedor Pre-Vendas

Prós: Paga rigorosamente em dia , as vezes ate antecipado , beneficios acima do mercado de vendas , plano de saude e odontologico oara toda a familia

Contras: Nao dispinibiliza veiculo trabalhamos com nosso veiculos causando depreciaçao dos mesmo pois a rotas sao extenças porem liberam combustivel .

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos que ja estao na empresa .