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Vaga de ESPECIALISTA
TIM em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

ESPECIALISTA - Customer Relations - Customer Experience & Caring Processes - Not Human - HQ

Descrição das atividades
* Identificar novas soluções e de mercado com base no entendimento do comportamento do cliente, resultados dos canais e atendimento humano, avaliando impactos e viabilidade para implantação.
* Interagir e negociar com fornecedores na busca de melhores soluções de atendimento com vistas a aumentar sua eficiência.
* Acompanhar a evolução do canal no mercado através da elaboração de benchmarks da concorrência ou mercados afins.
* Analisar continuamente, com visão sistêmica, as melhores estratégias de abordagem ao cliente e inovação vs aplicabilidade no atendimento
* Interagir com as áreas de Infra, TI, Planejamento e Processos na busca de soluções para maximizar a eficiência do canal.
* Identificação de oportunidades de análises, elaboração de novas visões de informações, bem como o suporte à equipe no diagnóstico do comportamento do cliente nos canais de atendimento.
* Análise critica das informações controladas pela área.
* Elaborar business plan para defesa de novas soluções de melhoria.
Conhecimento e Experiência desejável
Experiência na implantação e gestão de Canais de auto atendimento
Conhecimento avançado em ferramentas de apresentação
Conhecimento de ferramentas para construção de business plan.
Forte capacidade analítica
User experience
Desejável : conhecimento em Telecom
Formação desejável
Informática, Marketing ou Engenharia
Escolaridade Mínima
Superior Completo
Empresa e Local de Trabalho
M300 Tim Celular S.A.
RJ
* Rio de Janeiro

Leia mais

Avaliações da TIM


Satisfação geral dos funcionários

3.84
  • Remuneração e benefícios
    3.87
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima

    Consultor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Meritocracia e a satisfação de trabalhar em uma empresa de grande porte que reconhece os seus funcionários e tem ótimos benefícios à todos...

    Contras: Horario de trabalho pois em shopping o horário é até às 22hs e depende muito da disponibilidade da pessoa. Mas fora isso da para se adaptar muito bem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa, com alguns pontos de melhoria para executar

    Analista de Negócios

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bem estar dos funcionários, bons benefícios, chance de crescimento real, ótimos gestores, ambiente de trabalho e estrutura de excelente qualidade

    Contras: Política interna desgastante, processos engessados, muita burocracia, algumas áreas com muito trabalho e outras com pouco, política de cargos e salários confuso e não esclarecido.

    Conselhos para presidência: Estruturar e divulgar de maneira mais clara o plano de cargos e salários da companhia

    Recomenda a empresa: Sim